astronautadopinheiro 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 cara tipo fiz com esse injetor ai , ta bom ele carrega mas nao aparece mensagem abre a pagina do google e nada acontece?? aperto F12 PRA VE O MENU NAO TEM MENU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s2stilos2 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 o xtrap aki ta pegando oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sαyid Hαssαn 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 astronautadopinheiro Baixe O DirectX Ajudará Muito... [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Ou Veja Esse Tutorial TB Ajudará Muito Requerimentos para o uso de hacks e Soluções ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
astronautadopinheiro 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 astronautadopinheiro Baixe O DirectX Ajudará Muito... [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Ou Veja Esse Tutorial TB Ajudará Muito Requerimentos para o uso de hacks e Soluções pow mano , ja tenho DirectX 9 instalado , mas mesmo assim não aparece tenho o netflamework 4 tb instalado e porque eu troquei processador e uns jogos meus estao legado mas o crossfire ta normal so que com o fps baixo so nao sei si ta afetando o hack , mas eu acho que nao tem nada aver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_bryan 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Mano muito obrigado :D o hack funfou perfeitamente akie em so troca essa foto desse bixo feiu ai kk muito feio ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 6 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Não é o zYan dev 1.5 No site deles não foi postado. Esse é o mesmo que eu postei, o 1.4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p3drinhoohjpa 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Quando eu injeto a dll o CF não abre -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
siegheart6 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Muito Bom Levo Meu Tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin110998 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Os dois injetores nao estao funcionando no meu Windows XP --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TZsnake 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 ai tame me dando erro me diz elemento nao encotrado xD E eu tenho windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juninhow181 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 funfo legal... Vlw mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neilsonnn 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 afz kra eu tomei ban de 7 dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Math 2 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1165045-zyan-dev-build-1-4-funcional-13-10-name-esp-weapon-hack-no-recoil-no-spread.html Fechado Skype: Eumaths ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados