euodeiokyoro 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 · [video=youtube;nL9KBHULjYU] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sinceramente,Naum Gostei do ataque apenas vou compra o pacote para meu ronan É vc o que achou? Break!:rock: Break:rock: Break!:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 20 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 · Eh amigo... esse pet já tem na bgc, sem falar que o grand chase que está mostrando é algum pirata. Esse pet arranca um bom dano no grand chase normal na missão. Enfim sendo um vídeo de um serve pirata você postou o mesmo em área errada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euodeiokyoro 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 · É vlw, Mas eu so queria confirmar o verdadeiro ataque do pet! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macon 2 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 · Cara, acho tosco o ataque, mas como disseram é old mesmo HUAEHUAE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 · Eu também não gosto do ataque dele. Você que fez o vídeo? Que Grand Chase que é? Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonne12 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 · É o GC americano só que o video foi postado dia 07/07/2009.por isso ta com uma aparência da season 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euodeiokyoro 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 · Não fui eu que gravei mas dou uma dica: O pet nao sera bom mas... o pacote vai ser bem melhor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 · Pet ridículo '-' Eu não curti o ataque dele, além de ser feio que é o capeta kk Poderia postar o pacote dele né? Se for legal vai valer apena. Flws t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Pamont? 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 · eesse pet ja e antigooooo ppoooo '--' olhem no meu topico http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1172028-esclarecido-twinkey-aj-e-velho-no-bgc.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"Clipper" 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 · Esse é um dos primeiros pet do BGC ou o 1º .-., mas ele é ridiculo só vou pegar o pacote pra minha mari ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 · Isso é antigo '-' Fechado[x] META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados