[WC]CrossFire 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 · [Tutorial] Aprendendo a Jogar de sniper Olá pessoal da Web Cheats, estou trasendo para você um tutorial muito util para aqueles que querem ser sniper e possuem dificuldades. veja o video abaixo: o video está em inglês então resumi para vocês. [video=youtube;t0KzA9BKXrE] 1° passo: Quickscopes: Você mata o inimigo com um tiro de sniper e rapidamente você esquiva trocando de arma e voltando para sniper. 2° passo: Dragshots: Você mata o inimigo com a sniper em movimento. 3° passo: Jumpshots: Você pula e da um tiro de sniper se esquivando fasendo com que ele não te acerte. passo final: perto do final do video ele mostra como pistolas e facas são essenciais para um sniper. É isso pessoal!!! espero ter ajudado vocês. Eu tambem era ruim de sniper mais com esse video melhorei bastante e espero o mesmo a vocês:!!! ABRAÇOS :tong::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexdocanto4 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 · Muito bom o video, mas você esta em area errada =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]CrossFire 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 · ^^ ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Math 2 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 · Movido para Crossfire tutoriais. Skype: Eumaths ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 6 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 · Tutorial bem explicado, centralizado, bem formatado, etc... Mas, Quick Scope, é atirar sem mira. E eu acho que depois desse tutorial, o segredo é treinar. Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 · • Perfeito Tópico. • Bem Simples, Fácil, Com Vídeo, Cores, Centralizado,Organizado. • Creio que Irá Ajudar á muitos Membros, Que Querem ser Pro-Sniper (: × Abraço~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
takatsukikum 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 · Otimo topico!Mais o unico problema e trocar a arma a Sniper Rapido,oque impossivel para alguns Br`s,pois o ping baixo que faz com que voce troque de armas mais rapido,nao sei se voce ja reparou... Mais um ping de 150 ja e o suficiente.Espero ter dado uma complementada,Flws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaitØ™ 1 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 · # Com essas dicas muitos membros ficarão melhor de sniper # Obg por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fenix[BR]~ 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 · Cara essa já e velha você poderia mostra outras técnicas muito usadas Mano se você pelo menos fize-se augo completo levaria o thx de muita gente você poderia fazer um pouco mais sobre as sniper a melhor a força o recoil o dano e tudo mais Não gostei muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×TeêMíDõw_ 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · • Isso na minha Opinião, não é um Tutorial. • É apenas um Vídeo, Ensinado Tutorial, tem muitas Dicas. • E são bem Explicados, Só acho que você Deveria Tira um Pouco Das Cores. ×Abraço~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados