Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

como upar pro 80??


philipek9
 Compartilhar

Pergunta

aew galera, eu sou viciadao no GC, e meu dio ja esta no 77 (53%) e nao tem mais nenhun desafio pra ele =/ ai eu qria saber como eu faço pra upar ele pro 80 pq nas missoes, so vem cerca de 0,6% a 0,9% de exp e desse jeito vai demorar um seculo.

ai eu queria saber se tem algum jeito melhor de upar, tipo PVP, o PVP da mais exp do q missao?

comenta ai galera^.^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
PvP, upa mais rápido. Mas é assim mesmo, não é tão facil chegar no nível 80, mas você consegue :)

Abrass.[/color][/size][/font][/center]

 

flw cara vlw msm, eu vo me matar... mas qdo eu estiver no lvl 80 vai valer a pena =P

se o WC aki em casa nao estivesse bygado eu te agradeceria^.^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Sempre tente arranjar alguém com jóia da rainha, vá com clube gc, anel angelical, coloque cartas de exp em seu elmo, e sempre que tiver eventos, aproveite ao maximo ^^ se ajudei agradeça, nao cai o dedo :D boa sorte ai man !![/color][/center][/b]

 

cara eu ateh tento agradecer,mas aki em casa ta bugado, nao aparece o boao de agradecer, eu vo postar um SS pra vcs nao acharem q eh caô

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, se vc tiver jóia da rainha use ao extremo

aproveite, os eventos de %

arco- iris..enfim

use cheat...nessas telas mais apelonas ( q n seje tão grande, pra vc ir rápido )

aconselho vc ir em arvore da vida ou tunel dos anões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
cara, se vc tiver jóia da rainha use ao extremo

aproveite, os eventos de %

arco- iris..enfim

use cheat...nessas telas mais apelonas ( q n seje tão grande, pra vc ir rápido )

aconselho vc ir em arvore da vida ou tunel dos anões

 

Cara eu acho que ele deve ir nas missoes de lvl dele :D da bem mais xp, em torno de 1% normal sem nada de exp (sem itens de bonus de exp ou evento.), e além disso ele pode pegar itens do lvl dele, além das missoes dele ser lá ^^ (apesar de ter acabado as missoes). Na minha opinião é isso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara eu acho que ele deve ir nas missoes de lvl dele :D da bem mais xp, em torno de 1% normal sem nada de exp (sem itens de bonus de exp ou evento.), e além disso ele pode pegar itens do lvl dele, além das missoes dele ser lá ^^ (apesar de ter acabado as missoes). Na minha opinião é isso :)

[/color]

 

isso é vdd cara....missoes do lvl dele da mais exp

mas são missoes demoradas

agr em missoes tipo dessas q falei da pra vc ir duas vezes, enquanto nas missoes de lvl dele, vc vai 1 ( pq sao chatinha, demorada )

citei arvore da vida, e tunel dos anoes, se vc achar outra q vai mais rapido e q seje do seu lvl melhor ainda xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.