yvanmatador163 0 Postado 19 de Maio 2009 Compartilhar Postado 19 de Maio 2009 tipow instalei meu rag e tava jogando ele ate q comecei a joga servidor private mas meu rag deu um erro ai meu amigo falo a os servidores privates exclui alguns arquivos do rag ai instalei e desinstalei e instalei e atualizei e aqui no meu pc é windows vista ai quando puiz jogar deu "rage.exe parou de funcionar" ai aparece duas opçes fechar o programa procurar solução online e fechar o programa ja cliquei no procurar solução.... mas nao acho to desesperado quero jogar ragnarok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dedecou 12 Postado 19 de Maio 2009 Compartilhar Postado 19 de Maio 2009 Voce desintalou um server private? Aconteceu que nao é culpa do serve pois ele desinstala os arquivos (as dlls que vem juntas e outros aquivos que vem juntos ) quesaoessenciais para o rag.Ja como ele tras esses arquivos .Instale o serve que voce deinstalou.Se voce desinstaou um serve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 yvanmatador163 0 Postado 19 de Maio 2009 Compartilhar Postado 19 de Maio 2009 Tipow tava rodando o rag normal ai isntalei 2 privates ai quis voltar a jogar rag original ai desinstalei os privates e reparei os arquivos do rag ai atualizei o rag original quando eu coloquei jogar deu "rage.exe parou de funcionar" aki em casa é windows vista isso q ocorreu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dedecou 12 Postado 19 de Maio 2009 Compartilhar Postado 19 de Maio 2009 Tipow tava rodando o rag normal ai isntalei 2 privates ai quis voltar a jogar rag original ai desinstalei os privates e reparei os arquivos do rag ai atualizei o rag original quando eu coloquei jogar deu "rage.exe parou de funcionar" aki em casa é windows vista isso q ocorreu Imitando o fuvity? E instale o 1 private que voce desinstalou.Se nao funcionar instale os dois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 yvanmatador163 0 Postado 19 de Maio 2009 Compartilhar Postado 19 de Maio 2009 aii meu deus ta dando erro quando eu vo atualizar o meu ragnarok agora! me ajuda da rage.exe me ajuda pliz mudei de usuario pra ver se ocorre esse erro tbm ai ake fu tentar atualizar da rage.exe erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dedecou 12 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 aii meu deus ta dando erro quando eu vo atualizar o meu ragnarok agora! me ajuda da rage.exe me ajuda pliz mudei de usuario pra ver se ocorre esse erro tbm ai ake fu tentar atualizar da rage.exe erro Qual erro que da ai? Tira uma ss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~† Japa †~ 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 cara o certo e que quando vc desistala um private ele exclui ums arquivos que o rag original presisa pra funcionar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 yvanmatador163 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 como colok screen shot ake? mas ake ta dando esse erro pessoal quando vai atualizar da ragexe.exe da esse erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 FeLiPe-Eduardo 49 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 como colok screen shot ake? mas ake ta dando esse erro pessoal quando vai atualizar da ragexe.exe da esse erro vc hospeda a img em um site pode usar esse : -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ai depois que vc hostear o site vai ti dar um link , vc copia esse link e coloca o link entre ou clica na na fotinha da img que tem ali encima quando vc tá escrevendo a resposta ai coloka o lik da img ali !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 igorblood 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 aew tbm n sei desse erro n pq nunka akonteseu esse erro ake n cara e nem com quem tem windowns vista pois n é por issu ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 yvanmatador163 0 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 consegui concertar o erro mas a porra da atualização demora d+ um dia dechei 4 hrs e num tinha atualizado sera q alguem me passa todos items da atualização do rag de dezembro de 2008 ate 22 de maio de 2009 tipo por 1 diretorio sei la alguem pode me passar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
yvanmatador163 0
tipow instalei meu rag e tava jogando ele
ate q comecei a joga servidor private
mas meu rag deu um erro
ai meu amigo falo a os servidores privates exclui alguns arquivos do rag
ai instalei e desinstalei e instalei e atualizei
e aqui no meu pc é windows vista
ai quando puiz jogar deu "rage.exe parou de funcionar"
ai aparece duas opçes
fechar o programa
procurar solução online e fechar o programa