ziquelli 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 Um amigo meu disse que ta feio, outro disse que ta bonito, o que vcs acham? Comentem o que posso melhorar ^^ (OBS: Nao quis mesmo pegar o elmo) Caso a imagem nao der pra ver, vou postar o link logo abaixo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se @Edit~ Pediram para colocar status para avaliar, então lá vai, mas ja vou avisando, nao ta bom, e ainda to providenciando ekips melhores, como os brincos do desafio épico que nao tenho nenhum .-. Sem anel da segunda marcha: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Com anel da segunda marcha: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aceito criticas construtivas. OBS: to começando a juntar cash pra quando vim um Sistema de Recompenças foda eu pegar de lvl 70. Sei que to nb mas fazer o que né? o.O agora que vi que to com akele pepe kkk, to upando akele miserável ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joselucas26 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 ñ cara da legal mais posta os stats dele pra ver se pod melhorar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziquelli 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 Ok vou tirar print dos status e já edito, mas tipow, nao tenho mtos itens de cash, os que tenho sao acessorios, entao recuperaçao de hp/mp critico e resistencia ta lixo, nao sou de comprar cash ^^ mas vo la tirar print jajá edito. @Edit~ Status adicionados ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 D: Eu não gosto desse set. Para o Sieghart....eu te remonendo usar esse cabelo que você ter uns 3 cabelos. Eu remoendo o Imortal,esse que você tem e o do gladiador Imortal. Procure usar roupas mais "coladas",sabe sem essas armaduronas. Deixa o Sieghart muito mais style. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 Feio nada mano ... ficou ate massa huahuahauhau o sieghart ficou meio Sei la tipo : '' Vou ti matar se vc nao agradecer esse topico '' mais o resto ta legal =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 19 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 Cara, tem pacotes mais bonitos e mais estilosos para sieghart, q é um char bem legal de se mudar o visual. Tente o da ordem, Ou o sagrado. Fica bonito xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziquelli 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 :D VLw pelas dicas ai pessoal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~'SubZero. 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Mano Ficou Massa Mais Ñ Combina Mto Com Siegh Coloca Outro Visual Tenta Deixa +/- igual esse fica loco...: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 5 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Hum,não acho que esteja "Lindo". Mas está bonitinho,tipo está combinando.. Só acho que não chegou a ficar aquela coca-cola toda rs. Você poderia tentar comprar alguns acessórios de 50 cash,e por como visual. Ai sim. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agustinakira 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Poderia pegar um pacote melhor,não é só o Pacote Superium que é massa tambem tem o da Ordem,Celestial entre outros... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziquelli 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 ^^ vlw pelas dicas pessoal vou fazer o maximo pra melhorar, e sim, superium nao é o mais legal, mas curti ele ^^ vou ver no que melhoro ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados