♫ Pʀѳɗigiѳ ♪ 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 Estarei postando algumas Prints do Power Level Realizado Ontem ( Domingo - 16/10 ) . Agora Vou Mostrar Que A cada 3 Partidas de Power level Finalizadas , olha só como eu upei '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Inoxybel 51 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 Em 1 hora de jogo de vocês no cabin ganhando 2k de exp no máximo... Eu jogo umas 50 partidas de Desert ******* ganhando 300 de exp cada uma (passe de 100%) Agora me fala, qual desses vale mais a pena chamar de "power level", sem contar que no desert não tem nada de "bug" o que é contra as regras do jogo Meus brinquedos em WinAPI: Calculador MemoryScanner Faça parte também da DarkProgramming Team! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♫ Pʀѳɗigiѳ ♪ 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 Em 1 hora de jogo de vocês no cabin ganhando 2k de exp no máximo... Eu jogo umas 50 partidas de Desert ******* ganhando 300 de exp cada uma (passe de 100%) Agora me fala, qual desses vale mais a pena chamar de "power level", sem contar que no desert não tem nada de "bug" o que é contra as regras do jogo Só pra Lembrar a Você , Que a Gente ia até a 11ª Rodada . E Conseguia Chegar Muito Rápido ( No maximo 10min. em cada Partida ) Até porque praticamente todos estavam de Hacker .. Em 5 Horas de Power Level eu finalizei 120.000 de GP e 65.000 de EXP . Até de Patente eu upei =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 • Aiiii, Posha porque postou isso Aqui? • Para Eu me lembrar do que Eu perdi? ;s • Quando Será Organizada outra? × Abraço~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♫ Pʀѳɗigiѳ ♪ 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 • Aiiii, Posha porque postou isso Aqui? • Para Eu me lembrar do que Eu perdi? ;s • Quando Será Organizada outra? × Abraço~ Estarei Marcando um novo Power level para Proxima Semana ou no Fim Deste Mês .. Aguarde *-* OBS: Está Tendo PWL Agora '-' Servidor: Delta Canal: 05 Nome da Sala: Web Cheats ® Senha: wcbr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 Logo logo droc tomara ^^ eu ganhava 1 k e 500 d xp por partida huahuahua e olha q nois so ia ate a 11 e terminava em uns 8 minutos ja q geral tava di hack ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mørκ™ 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 Eu sei que fui de SC 1 pra SM 1 '-' É q aqui trava a net e tinha q reloga e eu sofro com erro de Falha ao Verificar Usuário então perdi um bom tempo :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 Isso nunca foi e nunca vai ser Power Level ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Isso nunca foi e nunca vai ser Power Level Se e a sua opiniao ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
┼Cαffяєy┼× 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 deu pra eu ir uma vez só '--------' Tive q sair chego uns mlk aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elimalaxd 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Me convida pra power level lek Add msn : [email protected] Nick : Menssageiro1 So Smc 3 pretendo chegar a smc 5 Add la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Se e a sua opiniao ^^ Power Level é se aproveitar de alguma anomalia no jogo para ganhar mais XP/GP O que vocês estão fazendo é apenas jogar cabin de hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mørκ™ 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Mas mesmo assim, a gente upa mais que o normal :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Power Level é se aproveitar de alguma anomalia no jogo para ganhar mais XP/GP O que vocês estão fazendo é apenas jogar cabin de hack Power level nao e so isso garoto --' Power Level vem das palavras Poder de Nivel ou Ganhar Nivel ... Alem do mais hack e uma ''Anomalia'' do jogo e com evento fazendo vc ganhar 2 k de exp dependendo da sua patente... Pra mim isso e Power LEvel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♫ Pʀѳɗigiѳ ♪ 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Power Level é se aproveitar de alguma anomalia no jogo para ganhar mais XP/GP O que vocês estão fazendo é apenas jogar cabin de hack Shunny , Saiba Que Existem 2 Tipos: Power level e Free-Kill . Free-Kill Como o Próprio nome diz é " Matar Grátis " , Confira o Vídeo: [video=youtube;k5dCmCtg1CM] Power level Já é o que Noís Fizemos ... Nos Aproveitamos do Auto-Click+Hacker e Deixamos o Dia Todo . Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Vocês não entenderam o que eu disse Power level é se aproveitar de uma anomalia (BUG) do jogo, que faça você ganhar mais XP/GP Free-Kill é apenas você matar outra pessoa para ganhar eliminações, como o nome já diz "eliminação grátis" No caso de vocês foi apenas jogar cabin fever com hack e auto click, que não são anomalias do jogo, e sim trapaças, anomalia é quando da algum erro/bug diferente no jogo, e hack não é isso, é um programa que burla o anticheat do jogo, nada haver com anomalia Bom, espero que entendam, apesar de saber que vão continuar dizendo que é PWL sim achando que estão certos Vou parar de comentar nesse tópico, pois eu sei o que é power level e o que não é, e também por que não é necessário essa "discussão" Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~'GAME_OVER~' 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Belos printa cara.. se puder tire prints do seu personagem plzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Vocês não entenderam o que eu disse Power level é se aproveitar de uma anomalia (BUG) do jogo, que faça você ganhar mais XP/GP Free-Kill é apenas você matar outra pessoa para ganhar eliminações, como o nome já diz "eliminação grátis" No caso de vocês foi apenas jogar cabin fever com hack e auto click, que não são anomalias do jogo, e sim trapaças, anomalia é quando da algum erro/bug diferente no jogo, e hack não é isso, é um programa que burla o anticheat do jogo, nada haver com anomalia Bom, espero que entendam, apesar de saber que vão continuar dizendo que é PWL sim achando que estão certos Vou parar de comentar nesse tópico, pois eu sei o que é power level e o que não é, e também por que não é necessário essa "discussão" Abraços ME de um exemplo de PWL entao ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Inoxybel 51 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Sinto falta de jogar CA, vou agilizar minha placa mãe logo pra poder voltar a jogar... Já era pra eu estar CEL² no mínimo, to uns 9meses parado Meus brinquedos em WinAPI: Calculador MemoryScanner Faça parte também da DarkProgramming Team! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emocorno 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Nossa *-* Vou participar nesse do find semana Queria saber se ele continua durante a noite ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emocorno 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Novo pwl se registre aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×TeêMíDõw_ 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Isso não é uma Power Level de Verdade '-' Vou ter que ensinar como Fazer uma ? D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados