Feliipe-TN 0 Postado 19 de Maio 2009 Compartilhar Postado 19 de Maio 2009 · Sempre vejo os membros postando varios pets, para acabar com o imenso numero de topicos resolvi postar todos os pets que ainda não lançaram no brasil Vamos lá. ''''''''~CasaNova~ ~Nome:Casanova ~Nivel:25 ou superior ~Custo:ainda nao sei mais parece ser ganho eu algum evento. ~Pacote Casanova ~Video casanova __________________________________________________ ''''''''~Small Demon~ ~Nome: Small Demon(Diabrete) ~Nivel:0 ou superior ~Custo:186 Cash Points ~Capacidade: Atk: 0 Def: 0 Hp: 0 ~Descrição: Este é Um Pequeno Diabrete que entra na Aventura de Grand Chase ~Imagem: ~Ataque: __________________________________________________ ''''''''~Cherokee~ ~Nome:Cherokee ~Nivel:0 ou superior ~Custo: evento mais não sei qual é quando tiver mais informaçoes eu edito. ~Imagem: ~Não ha mais informaçoes sobre ele quando eu souber edito. __________________________________________________ ~Nome: Ainda não ha informações. ~Nivel:0 ou superior ~Custo: Dizem que quando lançou todos que eram casados ganharam(TGC) mais na lug claro que vai ser Cash ¬¬ ~Imagens: ~Carta: ~Ataque: Não da pra ver muito como eo ataque quando eu tiver uma imagem melhor edito. __________________________________________________ ''''''''~Saku~ ~Nome:Saku ~Nivel:40 ou superior ~Custo:Cash ~Imagens: ~Carta: ''''''''~Pacote elesis: Personagens:Todos ''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Level:40'''''''''''''''''''' Ataque:42 Defesa:42 '''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Vitalidade:43 ~Nome:Sakura Knight Helm Personagens:Elesis ''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Level:40'''''''''''''''''''' Ataque:0 Defesa:124 '''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Vitalidade:0 ~Nome:Sakura Knight Upper Armor Personagens:Elesis ''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Level:40'''''''''''''''''''' Ataque:0 Defesa:165 '''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Vitalidade:0 ~Nome:Sakura Knight Lower Armor Personagens:Elesis ''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Level:40'''''''''''''''''''' Ataque:0 Defesa:165 '''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Vitalidade:0 ~Nome:Sakura Knight Gloves Personagens:Elesis ''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Level:40'''''''''''''''''''' Ataque:114 Defesa:0 '''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Vitalidade:0 ~Nome:Sakura Knight Shoes Personagens:Elesis ''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Level:40'''''''''''''''''''' Ataque:114 Defesa:0 '''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Vitalidade:0 ~Nome:Sakura Knight Cape Personagens:Elesis ''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Level:40'''''''''''''''''''' Ataque:0 Defesa:0 '''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Vitalidade:171 ~Nome:Sakura Great Sword Personagens:Elesis ''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Level:40'''''''''''''''''''' Ataque:228 Defesa:0 '''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Vitalidade:0 ~Pacote em uso: __________________________________________________ ''''''''~Pacote lire ~Nome:Sakura Archer Helm Personagens:Lire ''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Level:40'''''''''''''''''''' Ataque:0 Defesa:124 '''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Vitalidade:0 ~Nome:Sakura Archer Upper Armor Personagens:Lire ''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Level:40'''''''''''''''''''' Ataque:0 Defesa:165 '''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Vitalidade:0 ~Nome:Sakura Archer Lower Armor Personagens:Lire''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Level:40'''''''''''''''''''' Ataque:0 Defesa:165 '''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Vitalidade:0 ~Nome:Sakura Archer Gloves Personagens:Lire ''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Level:40'''''''''''''''''''' Ataque:152 Defesa:0 '''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Vitalidade:0 ~Nome:Sakura Archer Shoes Personagens:Lire ''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Level:40'''''''''''''''''''' Ataque:0 Defesa:0 '''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Vitalidade:171 ~Nome:Sakura Archer Cape Personagens:Lire ''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Level:40'''''''''''''''''''' Ataque:0 Defesa:0 '''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Vitalidade:171 ~Nome:Sakura Great Bow Personagens:Lire ''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Level:40'''''''''''''''''''' Ataque:304 Defesa:0 '''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Vitalidade:0 ~Pacote em uso: __________________________________________________ ''''''''~Pacote Arme ~Nome:Sakura Magician Helm Personagens:Arme ''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Level:40'''''''''''''''''''' Ataque:0 Defesa:62 '''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Vitalidade:0 ~Nome:Sakura Magician Upper Armor Personagens:Arme ''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Level:40'''''''''''''''''''' Ataque:0 Defesa:82 '''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Vitalidade:0 ~Nome:Sakura Magician Lower Armor Personagens:Arme''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Level:40'''''''''''''''''''' Ataque:0 Defesa:82 '''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Vitalidade:0 ~Nome:Sakura Magician Gloves Personagens:Arme ''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Level:40'''''''''''''''''''' Ataque:190 Defesa:0 '''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Vitalidade:0 ~Nome:Sakura Magician Shoes Personagens:Arme ''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Level:40'''''''''''''''''''' Ataque:0 Defesa:0 '''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Vitalidade:171 ~Nome:Sakura Magician Cape Personagens:Arme ''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Level:40'''''''''''''''''''' Ataque:0 Defesa:0 '''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Vitalidade:171 ~Nome:Sakura Lamp Personagens:Arme ''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Level:40'''''''''''''''''''' Ataque:380 Defesa:0 '''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Vitalidade:0 ~Pacote em uso: __________________________________________________ ''''''''~Alcance do ataque: ''''''''~Efeito do ataque: __________________________________________________ ''''''''~Pets alterados~ Para trocar de aparencia precisara de uma carta para um determinado mascote. Ai estão as cartas: OBS: Podem ver as cartas com umas bolhinhas vermelhas são so para trocar aparencia se comprar sem ter o mascote nao vai servir para nada. __________________________________________________ ''''''''~Alterando a forma do mascote~ ~Primeiramente você deve ter a carta para mudar seu mascote. ~Depois você vai na aba "Mascote" no equipamento e clica no primeiro botão. ~Depois disso vai aparecer uma janela para você escolher como seu mascote irá ficar, para escolher a carta clique na carta que você deseja. OBS:Essas cartas ao lado ja estão compradas e preciso comprar para trocar a aparencia. ~E depois seu mascote irá mudar de aparência! ~Agora seu mascote está com nova aparência! __________________________________________________ Bom eu ia postar com todas novidades do gc mais como ja tem no fixo resolvi postar so dos mascotes. Vamos lá aos creditos. Creditos: Casanova: Miikuri Small-Demon: Vini-Vida-Loka Cherokee: Hirien Mascotes rosa e azul: Diamond!+Reneh Saku:White ~Kiwa e por mais imagens. Pets alterados: Blog GC Season 2 e wedinho005 Organização e por mais imagens para mim. Sempre que lançar mais novidades posto pra vocês. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MagnuS. 0 Postado 19 de Maio 2009 Compartilhar Postado 19 de Maio 2009 · desculpe tenho uma duvidda no meu caso tenho Icy e Ninkoro (ambos segunda classe) oq acontece q eu comprar uma carta de modificar a aparencia para eles? dah p/ usa? gastei atoa? a carta muda? Sei la e mais uma, do q n tem nome(embaixo do cherokee) pq tem 2 tipos? um p/ meninos e otro p/ meninas? Obrigado desde jah eee Muito Bom o Topico Parabens, Bem organizadinhu xD God Luck For Fixed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Feliipe-TN 0 Postado 19 de Maio 2009 Compartilhar Postado 19 de Maio 2009 · ... Oi.. Bom eu acho que nao tem ainda a mudança de aparencia para as 2ª dos mascotes mais vou fazer um exemplo com a pixie Voce precisa ter a carta original Quando voce aquele voce fazer tudo que tem ali a sua carta original ira desaparecer e ficara a que comprou para mudar a aparencia. Aqueles em baixo do Cherokee sao 2 mais o cara que postou as imagens ele falou que o mascote veio aleatoriamente. exemplo nao importa se for homen ou mulher pode vir rosa para homen e azul para mulher. Vlw pela força (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 1 Postado 19 de Maio 2009 Compartilhar Postado 19 de Maio 2009 · mano me ensina como pega foto de upa pasta e passa pra WC eu jogo KGC entrei hje e tirei fotos lah xD fala aiii. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados