Stickpudim 0 Postado 19 de Maio 2009 Compartilhar Postado 19 de Maio 2009 · Adeus WebCheats Podem deletar este tópico... A partir de agora darei um.. Adeus WebCheats ~Stickman ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 54 Postado 19 de Maio 2009 Compartilhar Postado 19 de Maio 2009 · Fixado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 paulinhojf 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 · aee eu quero waypoints de rook inteira pq quero ser rook e vo deixa de bot quando naum for jogar por favor cara ajuda aeeeee :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cacacacaca70 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 · quero WayPoint/Script para deixar treinando com slime ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 corenor 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 · mano to querendo um waypoint de uma cav de rotworm la em edron :) mais rapido possivel porfavor :rolleyes: a cave é embaixo de um capim logo saindo de edron fast plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Stickpudim 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 · @Paulinhojf Manow, específique o lugar que você quer, rook inteira? Como assim? @cacacacaca70 Aki está o SCRIPT : Download : RapidShare: Easy Filehosting Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se @Corenor Aki : Download : RapidShare: Easy Filehosting Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS : O wpt é desta cave : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 corenor 0 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 · perdao amigo é nesse lugar mesmo mais eu queria a cave enteira :rolleyes: mals :( amigo gostaria do weypoint das larvas tambem só o 1 andar descupe mais nao sei colocar imageens na mensagem quando enviar envie comum tutorial de cmo coloca porfaor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Stickpudim 0 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 · Desculpe corenor, mas só poderei dar o WP se você me mostrar a cave exata. E infelizmente eu não tenho da cave inteira. ~Stickman :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 corenor 0 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se amigo eu queria o resp dessa cave ai é de llarva só o 1 e 2 andar mais porfavor separado o 1 andar em 1 e o 2 em outro porfavor :):) e a cav de rotworm é akela q vc mostrou mesmo ah e porfavor coloque o script de andar por cima de poison fields ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 adasdfsa 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 · stick tem como você me ensinar a fazer uma waypoint? xD add eu no msn [email protected] please. :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Stickpudim 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 · @adasdfsa Ok, não irei te adicionar no msn mas... Irei criar um tópico ensiando como criar ;). ~Stickman AVISO!! Ficarei off por alguns dias, quando voltar eu aviso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 macenamt2 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 · Quero waypoints Goblins sem o hunter e cyclop (os globins, la perto de Ab e dos dwarfs de kaz(fermum hills) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 corenor 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 · ei cara to querendo waypoint lah das tortoise la em port hope 1 e 2 andar me manda ae quando puder vlw!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SirMushroom 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 · Cara tenho dÓ de botters vcs sao ridiculos.. Hahaha q do mano vcs acabam com o jogo... Nada a ver usa bot...vc n precisa caÇar 24 hrs por dia.. CaÇa quando der e otra vcs perdem a graÇa do jogo que eh upar level e skill level 100 hoje em dia num sabe qual É o loot de dragon hhahaha que rediculo seus palhaÇos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dgaban 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 · kara queria a waypoint dos frost trolls, minotaur e rotworm LA DE FOLDA !! passa o mapa de folda tb falando aonde q eh a cave ! brigadoooo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 western181 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 · Por favor quem puder mandar waypoints dos Rotworms de darashia É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cave de Ankrahmun de larvas É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E se alguem puder mandar torre de algum lugar por favor agradelço! TODOS PARA O ELF BOT POR FAVOR:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ancient's 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 · oo alguem tem waaypont para sorceerer LvL 34 ? Preciso de uma waypont FREE ,pro meu sorc level 34 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 diamantin 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 · Edron Trolls + Depositer..pode ser ng ou elf bot c um tutorial de como usa-lo ( depositer ) obrigado :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 anjodeat2 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · alguem podia faze um waypont de alguma cave de dwarfs q geralmente teja vazia plz '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Stickpudim 0
Adeus WebCheats
Podem deletar este tópico...
A partir de agora darei um..
Adeus WebCheats
~Stickman
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados