crisleyt 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Bom galera esse é uma versão modificada do “Machida Loader” que eu mesmo modifiquei! Espero ajudar vocês com essa nova versão do hack. Funções: Melhora praticamente TODAS as armas do jogo, speed, teletransporte, ver através das paredes, atirar através das paredes, sem recoil (mira fixa), anti granadas, lançamento mais rápido e mais longe de granada, super jump! E é mais difícil de dar “DC” Siga as instruções passo a passo: 1º - faça o download do arquivo que esta hospedado no “ 4shared” salve-o de preferência no seu desktop, para facilitar o processo de instalação do hack. 2º - extraia o arquivo para qualquer área do seu PC. 3º - abra o arquivo como “administrador”, talvez ira acontecer algum erro pois como se trata de um hack, possivelmente o antivírus irá detectar (no meu eu pausei o meu antivírus por 5 minutos e após a instalação e reiniciei ele normalmente) . 4º - após abrir ele, instale o programa normalmente. 5º - abrira uma janela, ai vc clica em “on” feche a janela e entre no jogo ! Ai é só desfrutar das novas atualizações do hack !!! Download: [DOWN]REMOVIDO.[/DOWN] Scam: [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Bom por hj é isso galera espero que vcs aprovem essa versão Atenciosamente: Crisleyt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lili123456 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 algum cobaia?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustoso02 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 esperando cobaias mano coloca ae um video explicando como usa ae pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DWK 1 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Acabo de testar o hack, ñ notei muita diferença quando ao lançamento de granadas, a unica diferença do machida Original é q esse Não da DC tão facilmente. Dou nota 8 Pois esta mal organizado o Topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edsonmdm123 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 OLha vou ser cobaia mais se esse hack nao funfa e infecta meu pc eu fasso seu pc vira bosta vlw atenciosamente euuuuuu :bonzinho: Edit:aqui não funciono e o scan pareçee ser falso nem vo me arriscar mais caralhu acha que vai engana né e ser falso nem vo me arriscar mais caralhu acha que vai engana né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustoso02 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 close aki scan falso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edsonmdm123 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 :smiley:Olha depois não me julguem se eu estiver errado pois o que eu pude perceber que o scan ta falso então sinto muito se eu estiver errado flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crisleyt 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 OLha vou ser cobaia mais se esse hack nao funfa e infecta meu pc eu fasso seu pc vira bosta vlw atenciosamente euuuuuu [/size][/color]:bonzinho: Edit:aqui não funciono e o scan pareçee ser falso nem vo me arriscar mais caralhu acha que vai engana né e ser falso nem vo me arriscar mais caralhu acha que vai engana né Caro amigo primeiramente obg pela colocação ! mas reforçando aqui VC LEMBROU DE PAUSAR SEU ANTI VIRUS DURANTE A INSTALAÇÃO ? ps: scan é verdadeiro se quiser pode conferir obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 3 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Atenção! O Scan do tópico foi avaliado e dado como falso, assim infrigindo as regras. Faça um Scan Online no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Tópico Fechado [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados