Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

machida modificado


Posts Recomendados

Bom galera esse é uma versão modificada do “Machida Loader” que eu mesmo modifiquei!

Espero ajudar vocês com essa nova versão do hack.

 

 

Funções: Melhora praticamente TODAS as armas do jogo, speed, teletransporte, ver através das paredes, atirar através das paredes, sem recoil (mira fixa), anti granadas, lançamento mais rápido e mais longe de granada, super jump!

E é mais difícil de dar “DC”

 

 

Siga as instruções passo a passo:

1º - faça o download do arquivo que esta hospedado no “ 4shared” salve-o de preferência no seu desktop, para facilitar o processo de instalação do hack.

2º - extraia o arquivo para qualquer área do seu PC.

3º - abra o arquivo como “administrador”, talvez ira acontecer algum erro pois como se trata de um hack, possivelmente o antivírus irá detectar (no meu eu pausei o meu antivírus por 5 minutos e após a instalação e reiniciei ele normalmente) .

4º - após abrir ele, instale o programa normalmente.

5º - abrira uma janela, ai vc clica em “on” feche a janela e entre no jogo !

Ai é só desfrutar das novas atualizações do hack !!!

Download:

 

[DOWN]REMOVIDO.[/DOWN]

 

Scam:

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

Bom por hj é isso galera espero que vcs aprovem essa versão

 

Atenciosamente: Crisleyt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLha vou ser cobaia mais se esse hack nao funfa e infecta meu pc eu fasso seu pc vira bosta vlw atenciosamente euuuuuu :bonzinho:

 

Edit:aqui não funciono e o scan pareçee ser falso nem vo me arriscar mais caralhu acha que vai engana né e ser falso nem vo me arriscar mais caralhu acha que vai engana né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLha vou ser cobaia mais se esse hack nao funfa e infecta meu pc eu fasso seu pc vira bosta vlw atenciosamente euuuuuu [/size][/color]:bonzinho:

 

Edit:aqui não funciono e o scan pareçee ser falso nem vo me arriscar mais caralhu acha que vai engana né e ser falso nem vo me arriscar mais caralhu acha que vai engana né

 

Caro amigo primeiramente obg pela colocação !

mas reforçando aqui VC LEMBROU DE PAUSAR SEU ANTI VIRUS DURANTE A INSTALAÇÃO ? ps: scan é verdadeiro se quiser pode conferir

 

obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.