cabui321 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Conteúdo: • Aimbot Head [ Segure o Shift Esquerdo (L-Shift) ] • WallHack • See Ghost • CrossHair • Anti Recoils • Anti Reload • Anti Fall Damages • Anti Flash • Anti Smoke • Anti Grenades • Anti Weapon Weigh • Anti CLIP [ Shoot Thr Wall ] Como usar: • Abra o Injector Em Prosesso: Apaga Main.exe e Coloca crossfire.exe Va em Precura e Poe o HLBOT Desmarca Automatico e Encerra Apos Injectar , entra no Crossfire Normalmente.:amor: • Quando o HWG Sai Da Tela e Estive Carregando[Retangula Janela Branca] Sai Fica Apertando Injequita Ate Aparese Uma Mensagem e De Ok-Apos da Ok Fecha o injector Rapidamente-!, estára funcionando ! • Use um injetor a sua escolha, se quiser. Mas Junto ao download da Dll, coloquei um Injetor • Coloque as 3 Dll's do donwload abaixo em C:\WINDOWS\system32 (System), no meu caso é assim, mas no seu pode ser C:\WINDOWS\system64 ou no windows vista/7 não sei, pois uso o XP! OBS: coloque a DLL d3dx9_43.dll na Pasta do crossfire também .. Clique aqui para baixas as 3 Dll's [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Video:Para As Queles Que Naum Consaguil [video=youtube;GyVTLI14OdY] Print's: Download: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Agradesa Aii :calma: Creditos: Eu e Prietosupremo:amor: AlanKabui << Agradesa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Coloca os créditos parceiro: pietrosupremo... Prova aqui, só clicar em cima ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JaoO- 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Testano Ja Edito !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matteusp 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 FunFo Aqui Mnow!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProsTaT 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Coloca os créditos parceiro: pietrosupremo... Prova aqui, só clicar em cima ;) #Amigo , Não É Preciso Que Ele Coloque Créditos , Pois Este Hacker Que Você Postou , Já Esta Patched , Ele Postou Nova Versão , Então Não Venha Aqui Querendo dar Uma de Espertinho Porque , Ele Não Copiou Seu Tópico , Os Unicos Creditos Que Ele Tem De Colocar pra Você , é o Das Prints , e A Equipe que Criou o Hacker ! Abc'z ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lorddocaos 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Manim Eu abro e aparece hack as tool detected Ai aperto Delete e a mensagem sai Mas depois aparece Disconect froom server e o jogo sai Me ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beckam 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Porque tem que colocar as 3 Dll's na pasta do system ? .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabui321 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Abra o Injector Desmarca Automatico e Encerra Apos Injectar Va em preocura e Poe o HLBOT Dai vc Abre o Crossfire Quando Sai A Janela HWG Vc Fica Apertando Injectar VAi Aparece uma Mensaguem Da Ok Lenbrando O Hack Naum Tem Janela de Configuraçoes Agradesa Pode usa Outro Injector Se VC's Tiver:calma: Msn:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slashes 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Eiii manin tem algum poblema esses virus ae?? ta cheio e tem uns trojan aii manolo Pelomenos da pra ver Que não é falso que nen a maioria dos outros ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglasm157 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Vlw lek aki funfou direitinho sendo q usei outro injetor mais vlw ai ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabui321 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 O Meu eo Avast E Naum Pegol Virus nenhum , Mas Naum Prejutica Nada esse Virus Aii :calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProsTaT 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 #Po Meu Problema é Igual o Do Amigo Acima , Quando Vo Entrar no Server , Aparece Hack Tool Has Been Detected (Ai tem uns Números) ai Eu Aperto Delete , Ai Sai a Mensagem , Eu Entro no Server e Tomo DC , Porque , Como Resovel Isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglasm157 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Eu entrei uma vez nao apareceu quando entrei denovo apareceu hack toll has been detected =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beckam 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 eU PAERTO INJETAR DEPOIS QUE SAI A JANELA , MAS NÃO ATIVA O HACKER DENTRO DO CF, ME AJUDA AE , PLIS . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabui321 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Tu Ta Fasendo Alguma Coisa Erra E Olha Se Vc Clica Muitas veses Na Hora de Injecta Tente Aperta 5 segundo Depois Caumamente Sertoo!" o Hack naum Tem Menu E So Joga ja ta Tudu Ativado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProsTaT 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Tu Ta Fasendo Alguma Coisa Erra E Olha Se Vc Clica Muitas veses Na Hora de Injecta Tente Aperta 5 segundo Depois Caumamente Sertoo!" Pra Quem é Essa Mensagem ? Sério Pois Meu Problema é Mt Ruim Posso Ate Tomar Ban Por Causa do HACK TOOL , Ja Tomei Ban em 5 ACC por 1 MES ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vt123456789 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Aki deu hak detected ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabirucg 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Po meu problema ta igual de alguns ae de cima , esta aparecendo Hack Tool Has Been Detected Tenho qe colocar as 3 Dll's na pasta System para resolver o problema ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JaoO- 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Ta dano BAN :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabui321 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Op's Esquesie De Falaa Em Prosesso: Apaga Main.exe e Coloca crossfire.exe:indiferente: Abra o Injector Va em Prosesso: Apaga main.exe e coloca crossfire.exe desmarca Automatico e Encerra apos Injectar Abra o crossfire Normalmente qualdo o HWG Sai Fica Apertando Injecta igual Um Louco Vai Aparece uma Mensaguem Da ok (Apos Aperta ok Fecha o Injecto OOOOk") . Na Segunda ves Que Vc Fo Abri o ha,k Vc Vai Sabe o Momento Serto E Me Add no Crossfire ; Sweet.cbi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProsTaT 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Apaga Main.exe e Coloca crossfire.exe[/color][/size]:indiferente: Abra o Injector Va em Prosesso: Apaga main.exe e coloca crossfire.exe desmarca Automatico e Encerra apos Injectar Abra o crossfire Normalmente qualdo o HWG Sai Fica Apertando Injecta igual Um Louco Vai Aparece uma Mensaguem Da ok . Na Segunda ves Que Vc Fo Abri o ha,k Vc Vai Sabe o Momento Serto E Me Add no Crossfire ; Sweet.cbi #Isso Todo Mundo Sabe , Mas Cara , Quando Agente Entra No Server , Da Hack Tool Detected (Uns Números Aqui) Ai Eu aperto DELETE , Ai o HACK TOOL Some , Ta , Ai Vou Entro No server e Tomo DC , Como Resolve Isso ? Abc'z ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XX554477XX 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 ei mano ajuda ae eu injeto o hack blz aparece o crosshair mas dae eu vo entra num server da hack tool detected aperto delete e tento entra no server mas n entra ajuda po ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fugiwara Desmots 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 parabens tomei ban por 3 dias ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabui321 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Apos Injectar o ha,k Da ok e Vc tem Que Fecha o Injector Sinaum Vc Detectar lerdos ProsTaT... Le o Topiko Dinovo Vei Vc fes Auguma Coisa errada:ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fugiwara Desmots 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 ele tava fechado ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados