danyeldark 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 N Pegaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Cromo- 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 manoo tomei ban tem como me ajudar nao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Freeze~* 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 na primeira vez ele pega na 2 ele ja começa dar banimento na conta tem alguma soluçao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barretto01 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Tou com medo de baxar de dar problema no pc.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sαyid Hαssαn 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Tá Dando Ban De 3 Days,Mais Tava Funfando De Primeira Vez Mais Na 2º Deu Ban,Espero Que Arrume Isso Mais Tópico Legal,Faltou Centralizar,Mais Tá OK. Valew Por Compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExtremeLucas 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 # Hack não funcional, apesar de na primeira vez ele acertar, da segunda da ban de 3 dias # Tente melhorar da proxima vez, centralize e formate. #Além do problema do ban, ele da disconnect from server toda vez que entra em algum server. Abrç'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matchX 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Nao estou conseguindo o meu da dando o msm erro do amigo de cima,faço tudo certo mas..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pessego18 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 vai c fude mano esse hack deu ban na minha acc por 2 dia e 57 horas vai toma no cu mano caralho veio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus957 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 cara eu levei ban mais vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zezimxs 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Hack Reported. :bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhoi 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandoisx 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 ja ta dando ban nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabui123 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Vlw Mano Funfo Tava dano hack Tool Detect.. Dai Eu Fechei o Injecto Fico Tranquilin Y Love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiotc10 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 pow mano aki na esta dando pra baixa o download responde ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IceeCroow' 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Bom cara não sei de vocês, mais aqui não funcionou.=/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fraconob 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 fexa esse lixo ! Ta dando block na conta de 6 dias fexa logo antes que outros tomem block que nem eu um troxa da vida que só de fode . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fenix[BR]~ 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Gostei do hacker e realmente funcional pelo menos aqui Porem da muito erro mais não culpo você todo hacker dá Porem da muito. Não gostei muito do seu tópico achei muito desorganizado so num levo o thx por isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigorfm 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Manow No Meu Da erro Closed naum sei oq Por q? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lado.Leste 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Tópico existente ~ ! Clique Aqui ~ . Algum mod da closed aqui ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R&F 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 O hack é funcional, mas porque nao colocar o nome original ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beckam 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Afs cara, baixei as 3 Dll's agora não consigo mas entrar no meu CF, alguém me ajuda ae . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bocataipas 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 manOO essa piroka não vai eu faço isso, Eu abro e aparece hack as tool detected Ai aperto Delete e a mensagem sai Mas depois aparece Disconect froom server e o jogo sai me ajuda aii instalei tudo corretamente não e a primeira vez que uso esse tipo de hacker mais esse não vai de jeito nenhum troquei até de injetor ajuda cara vlw pela atenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor654ree 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 O meu n funfo aparece hack as tool detected Ajuda eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
craucrau1233 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 ALGUM Q ACC LV CORONEL ME DA UM TOKE SO TENHO 3 Ok By:Craucrau1233 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonnebpt 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 po mano no meu tbm aparece ( hack as tool detected) como faço pra resolver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados