Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Fun]Xp/7 - Crossfire Hack Aim Bot [Automatico] + Video


Posts Recomendados

Amigo não sei se essa informação sera util mas ontem estava usando o machida tava tudo ok, derrepente o jogo travou quando percebi minha conta levou block de 2 dias, pq um Clan que dei Apply me aceitou. ai do nada apareceu -hack as tool detected- com um hack que usava faz tempo, deduzi que foi a adição da minha tag ao Clan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo , Não É Preciso Que Ele Coloque Créditos , Pois Este Hacker Que Você Postou , Já Esta Patched , Ele Postou Nova Versão , Então Não Venha Aqui Querendo dar Uma de Espertinho Porque , Ele Não Copiou Seu Tópico , Os Unicos Creditos Que Ele Tem De Colocar pra Você , é o Das Prints , e A Equipe que Criou o Hacker ![/color][/size][/font]

 

 

 

Abc'z ~[/center]

 

Hahaha, coitado, quem fez todo o estilo de tópico, além das prints, do injetor, e dll, e sem querer que foi eu que fiz vídeo, babaca =)

Podes ver que nem o download das dll que estava em letras URL ele colocou, olhe aqui

• Coloque as 3 Dll's do donwload abaixo em C:\WINDOWS\system32 (System), no meu caso é assim, mas no seu pode ser C:\WINDOWS\system64 ou no windows vista/7 não sei, pois uso o XP! OBS: coloque a DLL d3dx9_43.dll na Pasta do crossfire também .. Clique aqui para baixas as 3 Dll's

Essa parte clique aqui (o final), era uma URL, ele nem colocou, hahah

Olha meu tópico, e depois vem querer falar alguma coisa, muleke !

 

Mas enfim, ele colocou os créditos, já está tudo bem ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para tods q querem faser apost aki na wc to colokando un link com hacs funcionais q vcs podem colokar aki ok

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

recomendo q tenham ideia do que estao postando aki na WC

pois muiiitos posts feitos por pessoas inesperientes causam contas blockeadas para muiitos de nossos colegas da wc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.