Bruno Wulk de Macedo 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 E aew Galera..bom tenho hack e auto click, comecei usa essas coisa agora.. so SM4, nao seu isa muito isso.. Queria que vcs me explicasse como se usa o auto click, o hack nao tem segredo..tenhu duvida so no auto click.. espero resposta galera.. ABRAÇO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
>I'ɱ Բu¢k° 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Tipo manim... Vc aperta F9 na sala e sop dexas no remote kil e no auto clike (que se ativa no F9) Daea vc pode i toca uma.... dae dps volta e aperta F9 para para. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno Wulk de Macedo 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 KKKK...toca uma..kspoaskpoaskaposka Ok..entendi..vlw velho!! AbraçO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 :partido::partido::partido::partido: Prodigio saiu da web cheats ? :chorando::chorando::chorando::chorando: Vou sentir saudades parceiro ... tudo que e bom dura pouco :chorando::chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.222 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Cara sai não, Meu Deus. Esquece isso, finge que nem aconteceu... Vai esquecer seus amigos por causa de coisas toscas. Faz isso não, pensa bem =/ ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elimalaxd 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Nuss Prodigio saiu da WebCheats Vai com Deus Irmao Vc Vai sempre estar akie:amor: N keria que vc fosse :partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menordog 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 A pergunta que não quer cala como vai fica o power level? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[J]ames™ 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Gente, mesmo ele saiindo sei la oq aconteceu com ele, nem vi aki, Vamos continuar o PWL por ele ^^ (sou muito bom nessas coisas KKKKKKKKKKKK) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Os Motivos o Prodigio nao divulgou ... ele falou que so a moderaçao sabe ^^ Mais sim vamos continuar o PwL em homenajem a ele O-O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mørκ™ 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Isso ae vamo fz nosso (do Prodigio) PWL de Sábado até Domingo pa mim vira SMC 1 logo to SM 2 51% :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menordog 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 mas a organização ea inscriçao ea mesma? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.222 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 - Se contar comigo, eu organizo esse PWL pra amanhã, com inicio às 19:00 (Horário de Brasília) até Domingo. - E se alguem ai como o james, Superman, Mork quiserem me ajudar com a Organização eu aceito também. é só me avisar, rs. :smiley: - Abraços. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanzinho09 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Por que o Prodigio Saiu da Wc ? o Cara era Ziika:partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[J]ames™ 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 - Se contar comigo, eu organizo esse PWL pra amanhã, com inicio às 19:00 (Horário de Brasília) até Domingo. - E se alguem ai como o james, Superman, Mork quiserem me ajudar com a Organização eu aceito também. é só me avisar, rs. :smiley: - Abraços.[/color][/size][/font][/center][/b] Por mim ta Blz ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 - Se contar comigo, eu organizo esse PWL pra amanhã, com inicio às 19:00 (Horário de Brasília) até Domingo. - E se alguem ai como o james, Superman, Mork quiserem me ajudar com a Organização eu aceito também. é só me avisar, rs. :smiley: - Abraços.[/color][/size][/font] Por mim ta blz quero muito que essa pwl Ocorra ^^[/center][/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blk321 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 ja marquei presença ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manolofakes 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Bacana , mais procure colocar o título do Post com Letras normais , esse tipo de Fonte atrapalha na ferramenta de Busca ! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carqueja 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 TO querendo pwl se alguem souber aonde tem me avisa ae !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados