Murilo223 5 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 · Como abrir 2 Gc's ao mesmo tempo, muitas pessoas falam que não há como mas se existir uma maneira por favor me fale see yaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shiryu' 3 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 · heey fera ter tem... como sim através do VMware mas ée um processo mt trabalhoso, e grande vc precisaria pra vc ter uma idéia...do cd de instalação do seu windows... tem varios Tuto aq msm na WC sobre isso abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bi-bi 1 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 · Mano como o membro acima disse. Tem sim so que e muito trabalhoso. Tipo vc também precisa saber sobre um pouco de configuração de sitema. e tambem ter o cd de instalação do Windows do seu pc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ™Shack! 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 · Sim com o VMware da apra abri dos Grand Chase's , mas você vai precissar baixar um Arquivo do Windows para colocalo no VMware assim e como se fosse outro PC uma maquina virtual. Não sei se funciona ainda mais não custa tentar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Murilo223 5
Como abrir 2 Gc's ao mesmo tempo, muitas pessoas falam que não há como mas se existir uma maneira por favor me fale
see yaaa
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados