Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Sobre Ban.

[BR]NomaLD:
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá bom Dia, (Boa Dia porque Sei que isso será Fechado antes de Ser Tarde/Noite)

Eu só quero saber porque eu levei, ban "Conta Sósia" Traduz isso para mim por favor.

Minha Conta:http://www.webcheats.com.br/forum/members/2382878-2.html#visitor_messaging

Pelo amor de Deus, Eu Até aceito o Ban, já estava com 95 Pontos.

Mais "Conta Sósia" não pelo amor de deus, não acabe com a minha Dignidade'

Foi bom ter conhecido o Forúm, eu gostava ( sinceramente)

Só quero pedir desculpa por tudo que eu causei a vocês, a alguns membros.

Não queria sair do Forúm com Fama de "Chato" ser banido por conta "Sósia" é muito tenso, Por Favor altere o Motivo se não eu não vou me Conforma ;s

Ponha Flood, já estou acostumado pensavam que eu só respondia os tópicos por número de post, estavam completamente Enganados eu passava 20H por Dia no Forúm.

Vejam nos Logs, sei lá nessas ferramentas de administradores suas. você verão

Eu já soube porque... Eu realmente crie essa conta.

Dei ela para um amigo meu agora, de manhã que eu fiquei sabendo, mais eu não estava usado-á no dia! só usei ela uma vez quando estava com a minha conta banida "/

imagemxb.png

O "Grease" Viu o meu IP, ontem de ontem de madrugada eu pensei que era ele que tinha criado o tópico.

Cara fala sério, se acha que eu criaria um tópico falando sobre mim?

Sendo que naquela área só tem troll, e nego chato?

Quem gosta de mim verdadeiramente não fica naquela área.. Se acha que eu não sabia que moderadores podem ver o IP? D:

Não insultem a minha Inteligência por favor'

O Grease até perguntou se não era uma amigo, ou admirado secreto ( sarcastico )

Muito obrigado marquinho por ter causado tudo que você causou --'

#Edit.

Moderadores da Crossfire, Desfixem esse Tópico "/

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1171107-quicklist-cheats-mega-atualizada.html

É muito complicado, você ser punido por uma coisa que você não fez.

'Incoformadissímo' Fazer oque nê? Essa é a verdadeira webcheats. Injusta com os justos.

Quem liga para o meu ban? D:

Ninguém sou apenas uma Estatística, Faço parte de um seleto Grupo: "Banidos sem motivo"

Boa sorte com o Forúm Haseo,Mayara,Horus'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#OMG, Você leu o Tópico?

Eu já soube porque... Eu realmente crie essa conta.

Dei ela para um amigo meu agora, de manhã que eu fiquei sabendo, mais eu não estava usado-á no dia! só usei ela uma vez quando estava com a minha conta banida "

Eu crie essa conta, mais não usei ela. Usei só quando estava com a "Droc" banida para falar com você.

O "Grease" Viu o meu IP, ontem de ontem de madrugada eu pensei que era ele que tinha criado o tópico.

Cara fala sério, se acha que eu criaria um tópico falando sobre mim?

Sendo que naquela área só tem troll, e nego chato?

Quem gosta de mim verdadeiramente não fica naquela área.. Se acha que eu não sabia que moderadores podem ver o IP? D:

Não insultem a minha Inteligência por favor'

O Grease até perguntou se não era uma amigo, ou admirado secreto ( sarcastico )

Muito obrigado marquinho por ter causado tudo que você causou --'

Na Print, Eu citei que você viu meu IP, eu já sabia que isso podia acontecer.

Se eu fize-se isso que então me acusando, se acha que eu faria. só para testar? só para saber se esse sistema de ver IP é funcional ou não? me polpe!

Link para o comentário

Então vamos ao IP dela ONTEM. Mensagem em seu perfil, na quarta página, com a mensagem "sou seu amigo"

http://www.webcheats.com.br/forum/members/2382878-4.html Caso algum moderador global ou coordenador queira verificar. Veja pelo link na mensagem apagada.

ip3o.jpg

Se achar que estou mentindo, peça para qualquer outro verificar esse IP no painel de moderação.

Link para o comentário

Dei ela para um amigo meu agora, de manhã que eu fiquei sabendo, mais eu não estava usado-á no dia! só usei ela uma vez quando estava com a minha conta banida "/

Tá, você deu para seu amigo. Mas vamos no perfil da conta:

http://www.webcheats.com.br/forum/members/2501392.html

ip4a.jpg

Como você dá sua conta e depois pergunta quem é nela? Você não sabe nem para quem deu? Outra coisa que acho muito engraçado, é o tipo de conversa que sua conta original tinha, quando supostamente a conta era ainda sua.

ip5w.jpg

Estressado? A verdade estressa sim.

#Edit: Porque também a única mensagem deletada em seu perfil é a do Grease confirmando que os IP's são iguais?

Link para o comentário

Como você dá sua conta e depois pergunta quem é nela?

Não Haseo, eu dei para um Amigo meu, mais esse amigo meu não gosta do forúm (eu sei porque ele não gosta) ele não usava ela com frenquência.

Ele pode ter dado para outra pessoa, ou vendido --'

Porque também a única mensagem deletada em seu perfil é a do Grease confirmando que os IP's são iguais?

vou deleta a sua também, espera.. só estava um pouco ocupado.

Falando com uma pessoa 'ingnorante' na "Opinião/Reclamação" um Administrador que não entende as coisas, e pensa que só ele que está certo.

Link para o comentário

Haseo, você tem senso de humor? D:

Pensei que você era só uma pessoa estressada que descontava a sua raiva nos outros.

Assustei com você agora, você quer que eu saia faliz do forúm? Faça um favor para mim?

Altere o motivo do meu ban, por favor te peço!

Não fiz isso e eu sei muito bem, por favor altere aquilo.

#Edit.

Sobre a Confirmação do IP Grease, é claro que ele não iria falar que eu estava certo.

Eu até entendo ele, é a sua palavra contra a dele.

Desculpe "grease" não queria te envolver nisso!

Link para o comentário

Você não tem algo contra mim, você tem tudo D:

Já fez o favor que eu te pedi? altere o motivo do banimento por favor faça isso por mim *-* (Já que você não tem nada contra mim)

#Edit.

Vocês sempre pedem opiniões de outros Moderadores.

Tira o "s" por favor, não sou mais um qualquer que fica fazendo "âue" atoa.

Link para o comentário

Man, não sei oque você está esperando para fechar o tópico '-' (Sinceramente)

Vou ficar olhando para você E esperando Ok? Já falei tudo oque tinha que falar, E você acha que eu estou errado.

E pronto, e fim faça o favor e feche o tópico vou em busca de outro (:

Feche o tópico antes que eu comece a te xingar dai você terá motivos suficientes para fechar nê? ;]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.