Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Executando 2 Grand Chase ;d

Posts Recomendados

Aew galera, tem como sim...

Abrir 2 Grand Chase no mesmo computador, mais necessitamos de seguintes dados:

Requesitos:

256MB RAM;

68MB Placa de Video;

2 Accs no Grand Chase

2 GCs instalados em diferentes pastas. Obs.: Não seja burro fazendo todo o download das

atualizações tudo de novo. Depois de instalado, simplesmente copie todos os arquivos

e pastas do seu GC antigo pro novo.

2 Contas de Usuários, Como Adiministrador - Se não tiver, vá em "Painel de Controle ->

Contas de usuário" e crie uma.

Todo o Processo:

1º Instale o GC e recorte o arquivo LevelUp que vc baixou (que provavelmente deve estar no Disco Local) e cole em uma pasta dentro de Meus Documentos;

2º Troque de Usuário, vá na pasta anterior

(onde vc colou o arquivo), copie e cole na area de trabalho deste usuário que vc está presente;

3º Abra o GC (pelo arquivo que vc colou na area de trabalho) e

crie uma sala com senha;

4º Troque de usuário, Abra o GC (pela arquivo salvo na pasta Meus

Documentos), vá na sala onde vc estava dê Ok e mude de usuário novamente, no outro usuário aperta Começar ^^

Obs: O ruim de tudo é que vc tem que ficar trocando de usuário direto... mais mesmo assim, é um processo muito bom

GOSTOU AGRADEÇA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa cara, gostei bastante, isso é bom pra quem quiser FK, então, posso mandar uma dica?

Ja ouvi falar que existe progama de auto-OK para o GC,para não ficar trocando de usuario toda hora,entao, quem sabe vc nao dá uma procurada, posta no seu post e ele, quem sabe, nao vira fixo??

Até

Link para o comentário

Poxa cara, gostei bastante, isso é bom pra quem quiser FK, então, posso mandar uma dica?

Ja ouvi falar que existe progama de auto-OK para o GC,para não ficar trocando de usuario toda hora,entao, quem sabe vc nao dá uma procurada, posta no seu post e ele, quem sabe, nao vira fixo??

Até

Obrigado pela sua susgestão vo tenta procura.

Muito bom o tutorial, não sabia que tinha jeito, levomeu thanks.

Coloca algumas imagens que vai ficar perfeito!!!

é que tem problema né alem de ser complicado colocar imagens tem a parte de trocar de usuario =/

Até

axei o programa que você disse mais axo que não vai funcionar por que axo que pra o esse programa funciona a pessoa tem que tar logado com o usuario tendeu ;d vo tenta testa aqui .

tipo exemplo : Admin 1 e 2 ai fiko no 1 presiso mudar pro 2 pra ele clicar automaticamente acho que teria que ser assim ;d

por que no tuto que axei ta escrito pra quando você estiver fazendo com um amigo que você clica no ok com direito e em todas partidas ele vai ficar dando OK !

bom vo ve se funfa !

=D

Link para o comentário

Muito bom funfou direitinho...Peguei todas as 3ª classes, Levou meu thanks!Poxa Obrigadão aiii!

Pow muito bom levou meu thanks merecido, MUITO OBRIGADO, PEGUEI TODAS AS 3ª CLASSES UHUUUU!:D;):p:rolleyes::eek:

Link para o comentário

meu não vo fika explicando aqui sendo que pega -.-

Sua obrigação como criou o tópico é tirar as duvidas existentes dos usuarios que querem saber...

mas sobre o tópico, funcionava sim e funcionava para MU tambem e outros jogos... o problema que criação de duas contas no sistema e o uso constante delas ou "troca de contas" pode acarretar em bug's sérios como perda de arquivos, coisas como o administrador comecar a pedir senha e é meio complicado porque ja aconteceu isso aqui em casa... é um processo chato, demorado e que no final das contas nao vale mto a pena para o GC... demora mais para upar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.