Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atualização semanal 19/10


Raito™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Raito, ou alguém pelo amor de Deus, me ajudem...

Eu baixei os arquivos daqui, os coloquei nas pastas corretamente, porém quando chega nos 93% da atualização ele fica reinstalando o main.exe e alguns outros arquivos sem parar e nunca acaba...

Me ajudem, quero muito jogar :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raito, ou alguém pelo amor de Deus, me ajudem...

Eu baixei os arquivos daqui, os coloquei nas pastas corretamente, porém quando chega nos 93% da atualização ele fica reinstalando o main.exe e alguns outros arquivos sem parar e nunca acaba...

Me ajudem, quero muito jogar :x

 

manda um print ou fala o arquivo que está dando erro

talvez eu consigo ajuda-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, eu entro para atualizar normalmente, porém quando a atualização chega nos 93%

Os arquivos:

- main.exe

- str_br.stg

- str_mission_br.stg

- str_ctmission_br.stg

 

Eles ficam se atualizando sem parar, repetidamente e depois de um tempo aparece: "Erro ao baixar arquivos"

E cancela, me ajuda por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo...Eu baixei o main.exe e ta att ele mas quando termina recomeça ele dinovo '-'.

Se alguem puder dar uma maozinha amiga aew eu Agradeço.

Abreijos.

----------------EDIT---------------------

Dante,acho que isso nao seja um problema,so um erro de nome pois o meu esta também baixando e rebaixando main,mas ñ sei como esta subindo a porcentagem em baixo,creio que quando chegar 100 estara atualizado...ou não.deixa uns 30 minutos ai se for rapido axo que vai.

--------------EDIT---------------------

eu baixei o ui.news e pensava que tinha dado certo mas ai nao passou de 21 % =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera que alguem pode ajudar to com o memso problema nos citados acima, chega em 93 e fica baixando o main.exe ate da falha em baixar arquivo.

OBS: abri a pasta onde o chase ta instalado e reparei que quando tento abri o patch o arquivo main.exe fica zerado e depois do erro ele some.

ajuda ai plz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw cara vai ajuda muita gente.

Da próxima vez tenta botar mais destaque no nome das pastas vai ajuda um pouco :smiley:

Abraços.

 

 

sera que alguem pode ajudar to com o memso problema nos citados acima, chega em 93 e fica baixando o main.exe ate da falha em baixar arquivo.

OBS: abri a pasta onde o chase ta instalado e reparei que quando tento abri o patch o arquivo main.exe fica zerado e depois do erro ele some.

ajuda ai plz

 

Qual é o tipo de erro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falha no download dos arquivos.

Mas isso so aparece depois de esperar muito ele baixar o mais.exe en vao

isso aconteceu des da atualização de 11/10, quando acabou o periodo de manutenção meu chase entrou normalmente sem atualizar, quando fiz o logim apareceu pra eu colocar os arquivos de atualização, ai baixei todos os arquivos e nada, ficava atualizando e depois apareceia essa fraze de falha~no download dos arquivos, desistalei e reinstei varias vezes ate que um dia no dia 14 de manha ja enjuriado deletei novamente e reinstalei e entro normalmente, agora com essa atualização aconteceu a mesma coisa so que nao quer entrar de geito nenhum, ajuda ai por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.