99887700 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 · iae cansado da webcheats sem hack nada e so virus entao venha para easycheats e se divirta-se com os hack ela e alem disso possui um xat que pode tirar suas duvidas etc.... nao perca tempo com webfalida e va pra la alem das vagas q estao dispoviveis la gold mamber elite mamber bronze mamber pointblank crossfire moderador coordenador combat arms entre outras entao nao perca tempo veia logo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se lembrando quem nao for registrado n ve o site completo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bufekakashi 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 · wc = webfalida ??? então pq vc está divulgando seu site aqui ??? Só te pergunto isso... Seu site e bom ein...:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ga1bri1el 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 · E lembrando que o site é tao bom e cheio que nem tem moderador de algumas areas, fora os gold,silver e bronze member. cara eu sou WC a muito tempo fiquei um tempo sem aceesar por algumas questoes, mais estou de volta. alguem da closed nesse cara por favor. agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Inoxybel 50 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 · Pelo jeito não preciso reportar, ja tomou ban... Se a wc está falida então porque divultar esse forum cheio de nada por aqui... Meus brinquedos em WinAPI: Calculador MemoryScanner Faça parte também da DarkProgramming Team! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 · A Web Cheats é tão falha que precisam dela pra divulga outros sites que são pior que escoria,que pena perdemos um e-mail que poderia fica na mão de um pessoa responsavel(Tudo o q digitei agora foi sarcastico não achem que estou falando serio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 · # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: "Divulgação de outros sites / fóruns". # Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados