99887700 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 iae cansado da webcheats sem hack nada e so virus entao venha para easycheats e se divirta-se com os hack ela e alem disso possui um xat que pode tirar suas duvidas etc.... nao perca tempo com webfalida e va pra la alem das vagas q estao dispoviveis la gold mamber elite mamber bronze mamber pointblank crossfire moderador coordenador combat arms entre outras entao nao perca tempo veia logo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se lembrando quem nao for registrado n ve o site completo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bufekakashi 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 wc = webfalida ??? então pq vc está divulgando seu site aqui ??? Só te pergunto isso... Seu site e bom ein...:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ga1bri1el 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 E lembrando que o site é tao bom e cheio que nem tem moderador de algumas areas, fora os gold,silver e bronze member. cara eu sou WC a muito tempo fiquei um tempo sem aceesar por algumas questoes, mais estou de volta. alguem da closed nesse cara por favor. agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Inoxybel 51 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Pelo jeito não preciso reportar, ja tomou ban... Se a wc está falida então porque divultar esse forum cheio de nada por aqui... Meus brinquedos em WinAPI: Calculador MemoryScanner Faça parte também da DarkProgramming Team! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 A Web Cheats é tão falha que precisam dela pra divulga outros sites que são pior que escoria,que pena perdemos um e-mail que poderia fica na mão de um pessoa responsavel(Tudo o q digitei agora foi sarcastico não achem que estou falando serio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: "Divulgação de outros sites / fóruns". # Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados