apocalopito 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 · Eu entrei em uns foruns da Grand Chase e tdo mundo tava falando mal do golpe do Duel jr.Pois eu achei um vídeo com um segundo golpe desse krinha, em que ele solta um portal e invoca o verdadeiro duel. VÍDEO www.youtube.com/watch?v=PWHZNRG24EY ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 · 2 lifes Ò.ó MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtscorrea 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 · eu dropei esse ataque ai hj no circo dos pesadelos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi111 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 · fiquei ate mais animado pra pegar ele deve ser mt legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 · lol eu peguei o pet qse agora (to feliz pra carai *-*) e ja peguei 5 desses atks novos e comprei 100 atks normeis dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromcj 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 · lol o kra tem 6 cartas o.õ , então n deve ser tão dificil de pegar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 · Cara , este atk da pra pegar na nova missao. Circo dos pesadelos, lá dropa um bau com o atk 2 do Duel Jr. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♣okuhara♣ 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 · é impressão minha, ou o cara tem 6 cartas do duel Jr.??? aki so da pra pegar um ne? pq so ganha um livro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 · O cara que ta com 6 Cartas Bugo para pegar ele , eu consigo fazer isso mais não fiz por medo de levar BAN, so e possivel consiguir 1 Duel por conta , quem tem mais de 1 ja Perdeu a Acc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 336 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 · é fácil pegar esse emo ai eu já tenho o meu você tem que ir2 dias pra pegar um, da pra pegar em 1 dia uns 5 duel basta querer eu peguei o meu hoje mais é porque eu sou vagabundo mesmo^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taylor541 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 · cara todo mundo ja sabe q ele tem 2 atacks.. pra ke esse post? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 · Descupla mas esse,post não teve o menor sentido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 3 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 · eu tenho esses dois atk dele da até dó de gastar o segundo só uso qd vo em desafio ou alguma tela fodona xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados