crazymaax 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 · Eae pessoal belezinh?:festa::festa: Fiz minha 3ºtirinha Essa eu adorei!!!gostei muito e espero que voces tbm gostem :D:D:D gosteii muiiito Corrigi esta como,deixar as letra menores :hm::hm: [sempre Errando e Crescendo.Assim se EVOLUI] aqui esta :amor::amor: Caso não consiga ler e ver :pensativo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Quero suas opiniões :D gostei muito desta espero que voces tbm :amor::amor::amor::amor::amor::amor: fonte: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrysniper 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 · kkkkk... dahorinha... bom... :rs::rs::rs::rs::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 · Affs cara não. Vai se ferrar namoral Se vc n sabe ter ideias pra tirinha não posta porra Essa tirinha ae n passa de um plagio 100% da MINHA Ah, o pessoal não acredita? Então olhem: Você não passa de um fraco sem ideias meu filho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazymaax 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 · Cara não fui eu que fiz ¬¬' eu só desenho NÃO ESTA VENDO OS CRÉDITOS!!!!!? pensa antes e tenho o nick do cara... é ''pokemonkey2''(sem aspas) http://www.webcheats.com.br/forum/members/2507052.html (aqui o perfil dele) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iluminaire 1 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 · Cara que vacilo -_- a Tirinha igual a do Ϟ н є я т z ~ Puxa por mais que vc tenha Tentado mudar ainda da pra ver que é a mesma tirinha :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 · Só desenha? Outro fail teu meu amigo Não sou ingenuo Esses desenhos são todos MEUS E DA YUKI Você é só um qualquer que usa pack dos bastardos pra fazer montagem dos desenhos Então meu querido Você ainda é um fraco =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bi-bi 1 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 · Mano muito legal. Bom mesmo. Continue assim que vc vai chegar longe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Pyropunch~* 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 · É mesmo cara. Como o lluminaire disse, a tirinha foi pura cópia do Ϟ н є я т z ~. Sem contar que o cara que você colocou como crédito também foi puro copiador. Não levou meu Thanks agora. ( '-_-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Inoxybel 50 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 · Coloque umas cores de fundo nas próximas tirinhas, isso deixa elas mais atraente Meus brinquedos em WinAPI: Calculador MemoryScanner Faça parte também da DarkProgramming Team! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xikulokus 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · Puro plagio do cara ¬¬ Na proxima tente inovar ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nickll 2 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · KKKKKKKKKK' rachei de ri kkkkkkkkkk' ae finalmente consegui o dinosalro q ruge, vamos la ruge.... ruge poha aheueueue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joselucas26 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · pera aii eu vi essa tirinha num site semana passada tirinha fail e puro plagil.... tenta olha umas minhas e tira umas ideias blz espero q melhore da proxima vez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeplayer 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 · fail :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados