Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore atualizado via SVN/ Revisão 7853 - 100% seguro


 Compartilhar

Posts Recomendados

Openkore atualizado via SVN/ Revisão 7864 - 100% seguro

 

Olá a todos, este é a primeira vez que vou disponibilizar o Openkore que eu uso, pois cancei de ver reclamações de Openkore com scripts maliciosos.

Meu objetivo é ajudar os novatos no fórum e leigos no assunto, pois a maioria aqui já deve saber fazer seu próprio bot.

Eu vou estar atualizando este tópico uma ou duas vezes por semana, para evitar spam, a cada nova revisão.

E também facilita na hora dos membros encontrarem.

 

Observações

1ª: O openkore está funcionando, mas não está configurado para usar itens e etc. Está do jeito que os programadores do openkore fizeram.

E aqui no fórum vocês encontram diversos tutoriais ensinando configurar.

 

2ª: Não está incluido os plugins, pois o repository svn tem diversos plugins, e eu não estava muito animado de conferir um por um se tem algum tipo de script malicioso ou não, além do mais os plugins varia de acordo com os objetivos de cada player.

 

3ª: Ultimamente eu tenho tido alguns problemas de compatibilidade do Openkore com o Active Perl, então vou disponibilizar a versão compatível com este openkore.

 

: Este Openkore está em inglês, pois foi compilado ainda hoje às 15:26, xD

 

Instruções de uso

 

1ª: Instale a versão do active Perl disponibilizada neste tópico, caso meu openkore seja incompatível com a sua versão.

 

2ª: Extraia a pasta do conforme seu costume, e copie para a pasta do seu RO, os arquivos da pasta Aquivos que vao na pasta do seu ragnarok.

 

3ª: Configure o arquivo Config.TXT, localizado em "Control/" de acordo com suas necessidades.

4ª: Coloque seus plugins e macros confiáveis na pasta "Plugins/" , ou baixe os plugins disponibilizados neste tópico, lembrando que estes plugins são os plugins padrão disponibilizados no repository SVN do openkore, escolha os que você sabe para que funciona.

 

5ª: Inicialize o arquivo "Abrir Poseidon.bat", na pasta do openkore.

6ª: Inicialize o arquivo "StartRO.bat", no diretório do seu ragnarok.

7ª: Inicialize o arquivo "Openkore.pl", na pasta do openkore.

E seja feliz! xD

 

 

Openkore rev. 7864

 

blDpv.png

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

Senha para extração:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Active Perl 5.12

 

Perl 32bit

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

Perl 64bit

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/DOWN]

[sCAN][/sCAN]

 

Plugins rev. 7855

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

 

 

Scan Extra

 

 

 

Scan Poseidon.pl

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

Scan mapview.pl

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

Scan start.pl

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

Scan openkore.pl

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

 

 

 

Quem acha que merece fixo dá um thumbs up.

 

Edit:Modificações em servers.txt ,recvpackets, para expansão El Dicastes.

OBS:Restaurei o tópico, pois como viram nós nos enganamos com a integridade de um Bronze member.

Desconsiderem a mensagem do poseidon, foi uma modificação que fiz para o fórum ao qual eu modero.

 

 

 

Edit:Atualização da Revisão 7860 para 7864. (/openkore/trunk/src/Actor.pm Modificado) 10/11/2011 às 22:58pm.

Todos Scan foram atualizados exceto as duas versões do Active Perl 5.12 e Plugins, pois não houveram alterações.

Obs:O Site Jotti Scan incluiu mais um anti-vírus, ao qual detectou um falso positivo no hexed poseidon. Não há risco, pois é o mesmo utilizado em todas as versões anteriores, qqr dúvida falem comigo no msn, [email protected]

Edit:Atualização da Revisão 7859 para 7860. (/openkore/trunk/src/auto/XSTools/utils/desehashtable.h Modificado) 05/11/2011 às 20:32pm.

Adicionado Active Perl 5.12 para OS 64bit.

Incluído plugin Wait_for_Party.

Todos Scan foram atualizados exceto Active Perl 5.12 para OS 32bit e Plugins, pois não houveram alterações.

Edit:Atualização da Revisão 7855 para 7859. (/openkore/trunk/src/Settings.pm Modificado) 28/10/2011 às 18:14pm.

Todos Scan foram atualizados exceto Active Perl 5.12 e Plugins, pois não houveram alterações.

Edit: Atualização da Revisão 7853 para 7855. (/openkore/trunk/src/Task/UseSkill.pm Modificado) 22/10/2011 às 00:25am.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu utilizo Windows XP , mas pelo que eu tenho visto neste fórum e em alguns outros a incompatibilidade do openkore para win7 ainda não foi solucionada.

Só funciona no windows 7 , pela máquina virtual ou pelo poseidon remoto.

Caso você precise de um bom software para máquina virtual use o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom a principio não encontrei nada de anormal mais ainda e muito suspeito.

Minhas duvidas sao as seguintes pq o openkore.pl e maior que o dos outros bot? E pq sua Misc.pm tbm e maior que a dos outros bots ela esta com 129kb sendo que o normal e 124kb sei disto pois baixei o bot do forum oficial e la a misc n e tao grande assim e por ultimo pra que postar todos aqueles plugins? n seria mais facil vc ter postado apenas o que vai ser ultilizado no bot ja que tenho certeza de q ngm vai usar tudo aquilo la a nao ser se o cara tiver mt experiencia com o Openkore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Saruesley, eu não vou saber de responder com precisão o pq meus arquivos são maiores, mas pense comigo.

O Openkore pré compilado do site oficial está na versão 2.7 a quase um ano, e o openkore que eu baixei não foi o pré compilado, eu baixei pelo repository SVN com o Tortoise, normalmente o Openkore que o pessoal posta aqui é funcional apenas no Bro Odim e Thor.

Já o que eu postei ele é funcional em todos servidores oficiais, talvez por isso meus arquivos são maiores, pois são arquivos do pré projeto ainda,

E quanto aos plugins eu não deixei já na pasta do openkore pois normalmente é ali que os caras colocam kl, quem estivesse com suspeita do meu bot era só usar o openkore e usar seus próprios plugins.

Caso vc queira conferir os links que eu usei pra baixar meu openkore são estes, aew vc baixa e compara.

 

 

Openkore:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Control:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tables:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Fields:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Plugins:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse openkore está livre do DC ?

 

 

Não existe openkore q seja livre de tomar um dc o que pode acontecer e dele cair e dpois não reconectar mais isso tem solução so vc fazer o seguinte qnd for ligar ele.

liga tudo normalmente e qndo chegar na tela d seleçao d personagem vc cria um personagem e dx nakela msg e vai ligar os bots normalmente soluciona e mt os problemas d dc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, muito obrigado mesmo.

Eu estava com problemas com meu Perl, aparecia um erro XSTools, e não funcionava com nenhum openkore, eu segui os passos do seu guia e tah funcionando perfeito.

Só acho que você deveria já deixar alguns plugins mais usados pelo pessoal já na pasta do seu openkore, assim facilitaria pra quem for seguir seu tutorial.

mais já tah bom d+. vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom saber que meu post está ajudando a galera, xD

 

@Unanimad: eu também tive esse problema há algum tempo, faz o seguinte, baixa este arquivo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, e substitui o seu que está em /src/Poseidon/RagnarokServer.pm.

Depois de substituir é só reiniciar o seu openkore, se der certo me avisa, é sempre bom saber que ajudei alguém. xD

 

@Maquak: Obrigado pela dica, vou fazer alguns testes pra saber se meu openkore funciona bem no modo visual, assim eu posto alguns plugins também.

 

@Tópico: hoje teve mais uma atualização do Openkore, aguardem que já estou atualizando o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@educolisao69

Eu ja consegui passar disso, descobri que tenho que logar com minha conta no servidor que é aberto pelo startRO e quando aparecer os char para logar eu deixo nessa tela e vou para o openkore.pl

teria como retirar isso de precisar entrar no servidor do startRO?

Abraços e muito obrigado

 

!Edit:

Agora so consigo logar 1 bot, os outros dao erro '-'

 

!Edit2:

Ta funcionando tranquilo, mas queria saber se existe a possibilidade no primeiro topico que coloquei, logo a cima dos edits. Obrigado =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara tentei abrir o startRo mas ele disse para eu atualizar o meu activeperl porem eu tentei fazer o download que voce deixou no topico, porem quando eu tento abrir ele pede para eu ver se é um produto valido. o que eu faço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Unanimad: Não é possivel man, pois o openkore precisa desse client custom ligado para funcionar corretamente, pois o GameGuard vai ler as informações do Client Custom para responder ao server.

Até dá pra retirar, mas fica muito mais facil de você ser banido, pois sem o Client custom o GameGuard não vai rodar, e como você vai explicar o fato de estar no jogo sem o anti-hack deles? xD

Você conseguiu configurar múltiplos bot?

 

@Paulinho: Você tentou abrir o Startro ou poseidon? Startro não precisa do programa Perl para funcionar, ele é um hexed.

Qual versão do Perl você baixou? 32 ou 64 bit? pois eu vou precisar baixar aqui para ver se corrompeu na hora do upload.

É preciso saber também se você baixou o correto para o seu operacional, e que sistema operacional você usa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@educolisao69

Eu to com 2 bot e 1 slave ligado tranquilamente, porem nao to conseguindo passar disso fica dando falha no servidor do custom? como faz?

Abração e muito obrigado e sim te adicionei no msn pelo menos o que tem no seu perfil aqui no forum hehe abraço

!Edit1: de vez enquando da speed harcker mas dai eu troco as pastas pego as originais so pego as config substituo fico dando meus pulos agora quando da erro no servidor do custom nem sei o que fazer so fico tentando :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulinho: Você tentou abrir o Startro ou poseidon? Startro não precisa do programa Perl para funcionar, ele é um hexed.

Qual versão do Perl você baixou? 32 ou 64 bit? pois eu vou precisar baixar aqui para ver se corrompeu na hora do upload.

É preciso saber também se você baixou o correto para o seu operacional, e que sistema operacional você usa?

 

educolisao69: Eu tentei abrir o start.poiseidon pois como estou aprendendo ainda, li em um outro forum que primeiro precisava abrir ele, mas quando tentei, ele disse que eu precisa do active perl instalado e me redirecionou para um site muito confuso e todo em ingles, eu entendo só o basico entao, lembrei que no seu post voce tinha fala algo a respeito, tentei baixar o 32 bits e dps o 64 bits porem ambos deram um erro :/

Eu uso o vista e nao sei como descobrir se o meu pc é 32 ou 64 bits ajudem-me por favor, quero muito aprender a usar bot T^T

 

(desculpe o tamanho do post, mas nao achei o comando de spoiler :O )

qox8j6.jpg 2wg5guc.jpg

 

Edit

Novo erro pessoal :/

6dzgcn.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulinho: Para saber a versão do seu windows você pode fazer o seguinte:

Baixe este programa:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ele irá dizer se é ou não 64bit.

 

Quanto aos erros, o primeiro erro acontece quando você instala um programa com estrutura diferente ao seu sistema operacional, exemplo, seu pc é 32bit e você tenta instalar um programa 64 bit.

O segundo erro aparece, quando a versão do windows installer é antiga e incompatível com o programa a ser instalado.

O terceiro erro eu não sei informar a causa dele, está dizendo que houve um problema com seu windows installer.

 

Atualize a versão do seu windows installer no site do

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, depois baixe o programa 64 bitcheker, se seu sistema for 32 bit vc baixa o perl correspondente no meu tópico, se for 64 bit vc baixa a segunda opção do Perl.

 

Não siga outros tutoriais, neste mesmo tópico eu criei um tutorial simples e prático de como rodar o meu openkore, não vou dar suporte a quem utiliza openkore que não seja o que eu estou disponibilizando.

No meu tutorial diz:

Instruções de uso

[/color]

 

1ª: Instale a versão do active Perl disponibilizada neste tópico, caso meu openkore seja incompatível com a sua versão.

 

2ª: Extraia a pasta do conforme seu costume, e copie para a pasta do seu RO, os arquivos da pasta Aquivos que vao na pasta do seu ragnarok.

 

3ª: Configure o arquivo Config.TXT, localizado em "Control/" de acordo com suas necessidades.

4ª: Coloque seus plugins e macros confiáveis na pasta "Plugins/" , ou baixe os plugins disponibilizados neste tópico, lembrando que estes plugins são os plugins padrão disponibilizados no repository SVN do openkore, escolha os que você sabe para que funciona.

5ª: Inicialize o arquivo "Abrir Poseidon.bat", na pasta do openkore. (Não é o start-poseidon.exe,é um Arquivo com extensão .bat que fiz para facilitar a hora de ligar o openkore.)

6ª: Inicialize o arquivo "StartRO.bat", no diretório do seu ragnarok.

7ª: Inicialize o arquivo "Openkore.pl", na pasta do openkore.

 

Seguindo estes passos certamente você fará o openkore que disponibilizei rodar perfeitamente, a galera que útiliza os executáveis padrão do openkore como:

Start-update, start-poseidon, start-wx_autoupdate, eu não darei suporte.

 

@Polegarz: Vá no arquivo Config.txt em /Control/Config.txt.

Abra o arquivo e procure por esta linha:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Altere o valor encontrado para a porcentagem que você deseja, exemplo: sitAuto_hp_lower 40

 

 

@Tópico: Teve mais uma atualização do Openkore, até amanhã irei atualizar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@educolisao69 entendi eu acabei conseguindo baixando de um outro lugar o active perl 32bits. agora que consegui tentei acompanhar seu tutorial. mas como eu disse, nunca usei bot antes, entao nao sei o que sao os tais #plugins e eu fui abrir o ''abrir poseidon.bat'' mas ele abriu e fechou em instantes, isso era mesmo para acontecer ? pois quando eu abro o startRO na pasta do meu ragnarok e coloco usuario e senha qualquer ''sauhashusauh'' ''fdokkofdf'' ele meio que trava e nao aparece a tela de selecionar personagens.

Aproveitando que voce esta on no forum, vou conseguir usar esse trosso hoje hahahaha

 

#EDIT

O tutorial que estou vendo, '' outro '', é sobre como configurar o config na pasta control pois nao sei nada ! :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.