Pike.Sao 0 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 Viva o Web Cheats!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quero Membro Avançado aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Meu colégio inteiro já conhece o web cheats greças a mim xD Muito bom!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 57 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 Vips voltaram a ser azuis, x) Legal as novidades. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noks 0 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 Legall xD parabens,as skins ficaram mara =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricocaipira 0 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 Web Cheats Sempre criando e inovando cada dia mais o Mundo dos Cheats. Feliz Aniversario.:cool: Webcheats na Veia! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mukkuhawk 0 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 Adorei a Skin nova ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NubiBeErre 0 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 fiko rox =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 Nossa WC melhor forum em eh nois eternamente WC de coraçao ! uhsauhasuhsauhsauhsa! Vlw por tudo equipe WC! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OriGami~ 4 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 Boa HoruS, e pensar q desses 4 anos já estou aqui há mais de 1 =) Só não sei se o tal "Membro de Honra" vai aumentar a quantidade de flood, queria pedir pra analisarem isso. WebCheats 4 anos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXGlaucoXx 1 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 Muito Bom Parabéns.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
g0tic0 0 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 verdade conheso varios forum de hacker por ai amis a web chets é a melhor ^^ varios programas tem de tudo aqui só da uma olhada direito ja troquei de pc umas 3 vezes mais de forum não só T.T pq pedi meus post ^^ ainda vou ter todos de novo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macenamt 0 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 Kra so uma duvida porque tava dando akele monte de erros? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[A]kuma 1 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 LOL eu so membro de honra. Nway, eu só ganho a plaquinha e o nome colorido ou ganho alguma autorização? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dardos 4 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 Eu também sou membro de honra, na verdade isso é um título para os membros com mais de 1000 posts. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kriptya 0 Postado 27 de Maio 2009 Compartilhar Postado 27 de Maio 2009 Horus, segundo você, as modificações estariam prontas até 25/05, já 26... Como será este tutorial do mês? E todas as outras modificações foram muito boas! Parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 27 de Maio 2009 Compartilhar Postado 27 de Maio 2009 2º - TM (Tutorial do mês) - O autor do melhor tutorial do mês ganhará um mês VIP' date=' estarei criando um tópico em breve esplicando como deverão participar, e valerá tutoriais de quaisquer áreas.[/quote'] Pode demorar um pouco por ser mais complexo e não ser que nem a SOTW. Só aguardar mesmo pessoal, o Membro avançado foi criado com o intuito de presentear aqueles membros que sempre estão junto com a Webcheats, está sendo classificado de 1000 posts a mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hypnotized_ 0 Postado 27 de Maio 2009 Compartilhar Postado 27 de Maio 2009 São incentivos a mais para que os usuarios participem mais do forum (: Só não gostei dos 1000 posts, sendo assim uma forma dos usuarios floodarem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoruS 229 Postado 27 de Maio 2009 Compartilhar Postado 27 de Maio 2009 Bom o tutorial do mês levara mais um tempo para estar funcionando, tenho que fazer algumas coisas antes disso. Bom vou fechar o tópico, todas as outras novidades estão já funcionando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados