Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Sobre o Flood .

♫ Pʀѳɗigiѳ ♪
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sei que muitas vezes podemos em vez de falarmos algo, podiamos usar o botão #Reportar .

Mais acho que tais mensagens do gênero, como esta:

Amigo,

→ É Proibida a Postagem de Referrals/PTC Nesta Área !

Regras da Área: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/867100-regras-da-area-combat-arms-cheats-07-07-2011-a.html

Referrals/PTC:

• A postagem de sites que supostamente lhe oferecem dinheiro são proibidos;

• Qualquer usuário que postar será punido de acordo com as regras;

• Tente Ter Mais Atenção da Próxima Vez ...

Abrçz

Não Deveriam Ser reconhecidas Como Flood . Pelos Seguintes Motivos:

→ Mensagens como esta, explicam aos membros , que na área em questão é proibido postar algo fora do assunto ( contexto ).

→ Mostram Também aos Membros que eles devem ver e analisar as regras, antes de saírem postando coisas fora do assunto.

→ E ainda contém uma explicação final , Dizendo que a moderação não aceita tal coisa na área .

Para Que este tipo de resposta serve ?

R: Para membros perceberem que todo lugar tem sua função e que eles devem seguir as regras para não cometerem uma infração, que mais tarde pode gerar tumulto e confusão.

Então Acho que tais mensagens como esta não deveriam ser classificadas como flood, pois ajudam os membros em tais quesitos...

Eu Considero FLOOD Nestes seguintes itens:

• #Reportado

• Vai levar Ban ...

• vo te denunciar fdm ...

• Da Closed Aqui ..

OBS: Não Faço isto para " ganhar post " ou algo do tipo, apenas quero ajudar membros novatos que hoje postam " asneiras " , mostrando a eles que amanhã poderão ser grandes membros úteis a Web Cheats, podendo até a execer um cargo na mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode mandar isso por mensagem pessoal. Por que imagine em 30 tópicos de referrals, em uma área. Você postar isso em todos eles, você mesmo estaria causando desordem. Agora imagine, mais 20 membros "bem intencionados", também fazendo isso nos mesmos tópicos? Não rola. É flood por que cria desordem.

Dúvidas leia o novo tutorial: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/334430-tutorial-detalhado-sobre-flood-versao-atualizada.html#post1555947

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.