Owner 8 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Vi que alguns estão perguntando como fazer aquela liberação do form do PCheats, então vou postar um tutorial simples de como fazer isto, vou ensinar de uma forma um pouco mais inteligente. Vamos lá: Primeiro eu vou usar o EmbeddedWB que contém uma função de OnNavigateError, por que isto ? Simples, se o link estiver inválido ou o navegador não abriu ele retornará uma mensagem de erro e o programa não será liberado! Caso contrário ele libera-rá. Para baixar o EmbeddedWB veja meu tutorial: http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/1174508-delphi-embeddedwb-deixe-de-lado-o-motor-internet-explorer.html Vou explicar antes de começar o tutorial, o projeto será simples, quando o usuário apertar no botão 1, ele navegará em uma pagina da internet (escolhida por você), se o link não abrir irá aparecer aparecer no campo do edit liberação não aceita, se for carregado normalmente ele não retornará mensagem nenhum no edit. Se tudo estiver ok, ele vai desbloquear o botão 2, com a mesma função para o Botão 3, mais o botão 3 irá abrir o form2 e não um link. Abra seu Delphi e vamos trabalhar. Crie um novo projeto e adicione os componentes: 3 (três) botões; 2 (dois) Timer's; 1 (Um) EmbeddeWB; 1 (Um) Edit. Organize como quiser, coloque os dois ultimos botões e nos dois timers em Enabled = False no Object Inspector: Coloque no evento Onclick do Button1: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se No button2: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E por final no button3: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se No evento OnNavigateError do componente EmbeddedWB1 coloque: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se No Timer1 coloque o Interval de 2000 e adicione este código: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E no Timer2 também coloque Interval 2000 e coloque no evento Ontimer: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora adicione um novo Form no botão na barra de cima - New Form. Nele será onde o programa será feito. Botão caso não encontre: Olhe como ficou o exemplo do meu: Se quiserem baixar o meu para estudo aqui está, com scan e tudo mais ^.^ [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Ronaldinho 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Belo tutorial, porém pode ser usada também com o WebBrowser, curti o seu bastante. Obrigado por compartilhar. Abraçss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owner 8 Postado 20 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Belo tutorial, porém pode ser usada também com o WebBrowser, curti o seu bastante. Obrigado por compartilhar. Abraçss Sim, mais não teria a opção OnNavigationError :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'CODE 1 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Hm. Bem interessante, acho que vou aplicar esta liberação a um utilitário que pretendo fazer. Como o Virustotal está off (não sei por que) Fiz scan em outro site para você: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2 Vírus detectados mas fiz o donwload e não tive nenhum problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]heu[H] 2 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Owner não achei a função OnNavigationError ... por favor coloque SCAN aqui identificou meu anti-virus éh o Avira Uma pergunta... Como vc desabilita o quadradinho que fica do lado do X que fecha o programa Quero saber muito desde já AGrADECIDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'CODE 1 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 heu[H];4849025'] Owner não achei a função OnNavigationError ... por favor coloque SCAN aqui identificou meu anti-virus éh o Avira Uma pergunta... Como vc desabilita o quadradinho que fica do lado do X que fecha o programa Quero saber muito desde já AGrADECIDO Clique nele depois nas propriedades procure por "Enabled" se tiver "True" muda para "False" . Se não me engano é assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owner 8 Postado 20 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Hm. Bem interessante, acho que vou aplicar esta liberação a um utilitário que pretendo fazer. Como o Virustotal está off (não sei por que) Fiz scan em outro site para você: Scan ~ Jotti 2 Vírus detectados mas fiz o donwload e não tive nenhum problema Obrigado CODE. O vírus acho que não é ofensivo. Pois não tive e não tenho problema nenhum! Owner não achei a função OnNavigationError ... por favor coloque SCAN aqui identificou meu anti-virus éh o Avira Uma pergunta... Como vc desabilita o quadradinho que fica do lado do X que fecha o programa Quero saber muito desde já AGrADECIDO Scan já adicionado ^.^ Olha seu pergunta não tem muito haver com o tópico, mais responderei. Vá no object Inspector e aperte no mais do lado de BorderIcons e desabilite o biSystemMenu para False. Olhe: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]heu[H] 2 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 no meu sempre da Erro :mad: ... Aguem ai pode mim ajudar ? nas uses faço tudo certo mas na hora da error ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owner 8 Postado 20 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 AHH. O evento OnNavigateError fica na aba Events do componente EmbeddedWB. Olhe na imagem: Depois só apertar duas vezes no branco para a procedure ser craida e colocar o código ^.^ Se o problema é na uses tente fazer isto: Vá em Tools (Lá no Menu - emcima) Environment Options ... Aperta na aba Library Em Library Path aperta nos 3 pontinhos [...] Em Greyed items denote invalid path aperte nos 3 pontinhos [...] Navegue até a pasta onde você extraiu o EmbeddedWB e selecione a pasta Source e aperte em OK e Ok e novamente OK. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]heu[H] 2 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Ata tava mim mordendo começa Tudin denovo aff ' Note :10 MAN não consigo olha-- a print em que da Error Agora a dando Error no form2.show; Aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owner 8 Postado 20 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Você fez a solução que eu passei logo acima ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]heu[H] 2 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Sim fiz ai ele deu o Erro do Form ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owner 8 Postado 20 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Adicione um novo Form no botão New Form. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]heu[H] 2 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 kk agora foi mas deu error na verificação kkk Vlw man mas qual o código para eu passar naum sei sou novo nisso Tipo tem como colocar tipo um código para passar para o outro form ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owner 8 Postado 20 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 kk agora foi mas deu error na verificação kkk Vlw man mas qual o código para eu passar naum sei sou novo nisso Não tem problema, pode perguntar. Que erro deu ? poste aqui! Tipo tem como colocar tipo um código para passar para o outro form ? Si é o que eu entendi, você pode fazer assim: Colocar o Form X antes do codigo. Exemplo, o button que eu vo usar aqui é do form1 e estou usando no form2: Form1.button.caption:='Owner'; Sendo X o numero do Form. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]heu[H] 2 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Ata entndir o error que deu foi na hora que eu apertei o butão no edit escrito edit1 a deu FAIL dizendo que era para eu falar com quem criou o programa mas ja ta tudo certo conseguir e ainda aprendir muitas coisa Vlw Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados