Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

BUG titulos


Ratoxzinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galera estou aqui para postar um novo bug que descobri

Primeiramente você irá precisará de um amigo de confiança (confiança maxima galera)

Esse BUG vai servir para pegar 10 unidades da arma sem pegar o titulo por Exemplo : quando você adquiri um titulo vc adiquiri 10 unidades da arma Com esse bug você poderá pegar 10 unidades varias vezes

Vamos la

1º Logue na sua Conta

2º Faça suas missões e fique com os requerimentos adequados

3º Agora Escolha Alguns dos titulo que você queria e adquira ele.

4º Logo após de você Adquerir o titulo e aceitar as 10 unidades da arma peça ke seu amigo logue na conta Isso fara vc levar um DC .

5º logue na sua conta novamente

6º Você vera Que as dez unidades da arma estaram no seu inventario e o titulo Nao estara adquerido.

7º Faça isso varias vezes ate chegar em uma Quantidade de arma que você Quer

 

 

É isso Ai vlw galera

Se não entenderam peçam ajuda Ai no tópico Que estarei ajudando todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não funcionou quando eu levei DC estava tudo normal e eu ainda estava com minhas 10 unidades,tentei novamente e não deu certo de novo... mais ironia depois que tentei novamente eu não gastei Medalhas comprando o titulo O.O

Obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Múito obrigado Véio funcionou to com 110 unidades de l115a1 fiqui o dia inteiro dando dc no meu otro pc mas valeu a pena l11 e mt cara :D bem ja vai levar meu thanks e claro obrigado por compartilhar continue postando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.