00orodrigoo00 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 porfavor vcs podem diser que horas acaba atualização?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rinocerronte 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 4:14 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 shuralol66 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 verdade? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mafagife 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 a att acaba as 14:00 horas ¬¬ ateh lah da pa joga um gun bound :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 00orodrigoo00 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 e ate e 4:00 ou ate as 2:00 da tarde???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vtm007 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 manurenção prolongada até 14:00 :)acaba as 14:00 por causa da missao nova e da volta do clube GC:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 riko22 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 ja vi num site acaba 14:00 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Gunax 1 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 ja to jogando é um programa ke vc instala e da pra joga normalmente é ilegal aki na WC postei aki uma vez e me deram ban se alguem kiser esse programa me add no msn : [email protected] muito loko os bixinho amarelo te jogando fogo suhaush soh tem eu no gc muito loko mais de acordo com ke elesi vão atualizando vai aparecendo até agora n apareceu o pacote do zig ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 brunorapiao 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 olha ja sao 2 hs e ate agora n acabo a manutençao no meu pc :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kaillee 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 no meu tah em manutenção tbm.... kero upa meu ryan.. :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 shuralol66 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 meu tbm ainda ta em manutenção :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dekoh55 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 são 14:20 e ainda está em manutenção.. como a lug disse é por tempo indeterminado flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 shuralol66 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 14:20 ainda ta em manutenção:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 salimgui2 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 14: 23 nda e vcs tem esperança de a att faze na hora certa??? Tenham algo pa faze por 30 min ou + dpois da atualização ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 riko22 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 que eu vi num site e falava q ia acaba 14:00 to loco pra joga gc XDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pkm 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 Olha o site da levelup games... lá mostra qual o horario que acabara, porque ninguem aki é vidente para descobrir algo e se for me mande uma PM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 salimgui2 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 14 36 nda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 levysao 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 no meu ainda ta em manutenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 salimgui2 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 ACABOU no meu atualização começou uhuu nova missaum flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dekoh55 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 14:30 meu gc ja ta att... a manutenção acabava as 14:00 mas até chegar a cada pc ja são 14:30 e talz.. agradece ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 grandchase12 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 aki ta dando um erro Failed to init o q eu faco? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lothos 2 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 Manutenção semanal prolongada (atualizada) Comunicados Informamos que a manutenção semanal nos servidores de Grand Chase realizada hoje, 21/05, será prolongada por tempo indeterminado. Durante o período, o acesso ao jogo não estará disponível. Visite o fórum do jogo para mais informações. Agradecemos pela compreensão. Equipe Level Up! Tempo indeterminado < Vou fexar para evitar mais flood -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
00orodrigoo00 0
porfavor vcs podem diser que horas acaba atualização??
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
21 respostass a esta questão
Posts Recomendados