Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Eaai galera tudo bem ?

Tem muita gente que nao consegue usar o hlbot, tem o zyan funfando mas ele nao tem aimbot!

Nesse tutorial eu vou estar ensinando como usar o hlbot que comigo nao deu Hack tool detected ou DC.

Tutorial:

1- Baixe e extraia o arquivo no final do tópico.

2- Em Win7/vista Execute o Loader como administrador e clique em Start Game

3- Tem que aparecer uma mensagem sobre o hack, dê ok.

4- O jogo vai abrir. É tudo automatico.

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scaan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/994890-hack-hlbot-pra-quem-tem-muitos-erros-com-ele-funcional-19102011/
Compartilhar em outros sites

sim..vc n explicou como parar os erros como por exemplo o hack tool detected. Mano isso tem em varios tópicos aqui!

eu n consegui a outra versão mas vou tentar nessa se pegar leva tanks.

sim..vc n explicou como parar os erros como por exemplo o hack tool detected. Mano isso tem em varios tópicos aqui!

Voce consegue usar esse hack com qualquer injector ? Esse ée um metodo pra quem nao consegue. eu vi muita gente que nao conseguia!

man esse e a mema coisa do zyan mais n tem menu e o aimbot e com o shift

af esse o zyan development do 'Rapper -.- OMG o zyan parece estar patched ou errors de disconect server

@Edit mil desculpas seu hack e mistura de zyan com HLBOT segura shift e aiimbot é mto funcional mesmo DESCULPA VELHO MAIS OBG PELO HACK ;D

eu falei qe era zyan pqe tenho esse Loader do zyan mano :S

Meu deus é necessário mesmo tudo isso de vírus são 12 Malwares aconselho não baixar vai ferra seu pc

melhore esse hack tire esses vírus mano

Atenção!

Quantidade de Virus acima da Permitida pelas regras do Forum.

Tópico Fechado [x]

X1PiX.png

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.