srgtytyty 4 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · ° ola eu so queria saber isso:Quando vou entrar em uma sala,a tela fica preta,depois de uns 5 minutos que volta a carregar a sala. ° Porfavo eu sabia resolve so que e na configuraçoes ------------------------------------------------------------------------------------- ° ° ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ×TeêMíDõw_ 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · • Você está Usando Algum Hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 muto1995 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · manin' seu pc q deve ser ruim' ou entao esta sobre-carregado tire coisas q nao prestam do pc' se isso nao funcionar tente formatar' se isso tbm nao funcionar' coloque uma placa de video' espero ter ajudado:hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Cromo- 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · ° ola eu so queria saber isso:Quando vou entrar em uma sala,a tela fica preta,depois de uns 5 minutos que volta a carregar a sala. ° Porfavo eu sabia resolve so que e na configuraçoes vai em configuraçoes no jogo ja do lado do X clica ali na chave e troke o 1240x800 por 800x600 qe seu crossfire vai entrar rapidinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 srgtytyty 4 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · Jata asim Cromo Do jeito que vc falo 800x600 ------------------------------------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
srgtytyty 4
° ola eu so queria saber isso:Quando vou entrar em uma sala,a tela fica preta,depois de uns 5 minutos que volta a carregar a sala.
° Porfavo eu sabia resolve so que e na configuraçoes
-------------------------------------------------------------------------------------
°
°
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados