pipi9222 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Nosso fórum não permite o comércio de contas, pois além de não mediar essas trocas e vendas, não podemos ter controle sobre isso, muitos membros podem ser lesados nessas vendas ou compras e virão reclamar achando que é nossa responsabilidade pela sua perda. Por isso, há uma nova infração para qualquer tipo de comércio de contas, o que inclui: Compra, Venda, Doação e Pedido. Por Favor, evite cometer tais atos. Atenciosamente, Equipe WebCheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luquinhamantega 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 da para kin email [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The°Hacker 6 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 UAHSUAHUS' cara to falando serio mesmo, cancer de mama tem tratameno, inclusive a minha mãe fez e ja ta tranquila hoje ^^ Desiste assim nao man, e mais uma coisa... quando vc morrer fala pra avisarem aqui na wc que vou no velorio ta ?? beijos a não ser q te joguem num terreno baldio :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paquitinho 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Manow Na moral tem uma passagem na Bíblia que diz o seguinte : O que eu penso sucedera e o que eu fiz se efetuara .Entao manow para de pensar isso aew se nao vai acabar morrendo msm ta aew É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se assiste aew eles vao te auxiliar se tiver precisando de conversar tamo aew [email protected] =D te mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 3 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Nao é uma boa ideia ficar pensando em morrer amigo o.0 Um dia morte chega ate voce nao fique chamando ela =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 11 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Man, pra tudo tem um jeito, corre atras, n desiste :] Sendo verdade ou não rezarei por você e para os outros necessitados. Abraço amigo. @off Compro acc 110+ Awell ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decifrador 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 se for vdd... desiste não manolo, Com Deus tudo é possivel. da pra resolve o problema >.< cuidado ficar falando que ta fufu se não vc vai acabar ficando mesmo. O jeito é orar ^^ orarei por vc tbm. se n for você tem que tomar vergonha na cara! ATT Decifrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Programmer- 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 UAHSUAHUS' cara to falando serio mesmo, cancer de mama tem tratameno, inclusive a minha mãe fez e ja ta tranquila hoje ^^ Desiste assim nao man, e mais uma coisa... quando vc morrer fala pra avisarem aqui na wc que vou no velorio ta ?? beijos a não ser q te joguem num terreno baldio :x ¬¬' Na wc sempre tem mascotes sem graça... coitado do cara ( se for vdd ) e vc fica com essa bobera de cancer, vc tem e ñ quer assumir isso sim '-' ve se para com isso man,pois eh sacanagem com todos os que estao doentes ... pense nisso e reflita teh + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTheºHacker•Jr 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Pow da A Acc Pra min te Juro Que Mando uns Core Ressu Dai vc Nao Perde XP =] Maninho Zuei pra Descontrair Sakas Se For Vdd Mesmo Amigo Pede Ajuda a Deus Orarei por vc Anoite Se nao For Vdd As Consequencias Vao cair Nas Suas Costas Booa Sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
padaria° 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Pow da A Acc Pra min te Juro Que Mando uns Core Ressu Dai vc Nao Perde XP =] Maninho Zuei pra Descontrair Sakas Se For Vdd Mesmo Amigo Pede Ajuda a Deus Orarei por vc Anoite Se nao For Vdd As Consequencias Vao cair Nas Suas Costas Booa Sorte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The°Hacker 6 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 ele ta zuando sim, o cara falo q agradecia aos hackers q sempre ajudaram ele aqui na WC.... e ele crio essa conta ai nesse mês, e no primeiro topico dele q ele nos informou sobre essa morte ai, tava com o 1° Post ..... por isso to zuando kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou_homen 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Man, pra tudo tem um jeito, corre atras, n desiste :] Sendo verdade ou não rezarei por você e para os outros necessitados. Abraço amigo. @off Compro acc 110+ Awell ;][/font][/b] Tenho uma ata 112. 100% limpo, nunca foi block nem usou hack. Perfeita pra hunt et3 , etc (breve ice 3) Com boa influência e pelo nick vc entrará em qualquer clan. Acc criada em 2006 Vc está disposto a pagar com o que? Ou quanto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 11 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 @sou_homen Krai velho, perfeito! Melhor q isso só se fosse kina HEUAHEUHAUHEUAHUH No msn nois negocia :D Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou_homen 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 @sou_homen Krai velho, perfeito! Melhor q isso só se fosse kina HEUAHEUHAUHEUAHUH No msn nois negocia :D Abraço.[/font][/b] kkkkkkkkk Blz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mmcp 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Pow Arruma a Acc PRa mim aew mano , de Boa ! msn/email = [email protected] ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Pow Cara , Desiste não vei Sei lá entra na fila agora compra o lugar de alguem na fila do sus sei lá mano é tua vida que ta em jogo parceiro , tenta alguma solução . Ficar Parado que é foda =/ . Boa Sorte Ai Na tua luta contra essa parada , Que Deus te Abençoe cara =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pancomancao 3 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 nossa cara eu pedi pra vc, fui o terceiro a te mandar msg no topcio e vc n me arrumo nem uma =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolãão 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Velho , morre não da Xp , vai desistir? ta com alguns Scroll para ressucitar? quem que se ligar mano , o SUS é o pior sistema para atendimento , tu vai morre e teu coração não chega , tirando isso eu não vou rezar por você , Boa sorte. se quiser me da a conta : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
irafinhai 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 da pra mim a acc add msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilhermeeeszinsz 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 l[red]o[/red]l m[red]l[/red]k d[red]e[/red]xa [red]d[/red]e s[red]e[/red]r b[red]a[/red]ba[red]c[/red]a. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
210795 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 OlHA se quizer me dar a conta 103 eu aceito usuhsuahs [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pipi9222 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 The hacker essa nao é a minha primeira conta seu abestado...D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darknezz2010 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 10x bpt eu quero... se possivel me add no msn pra nois ve... [email protected] e cara se eh mesmo verdade... num dexa isso te abater... vai a luta... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The°Hacker 6 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 The hacker essa nao é a minha primeira conta seu abestado...D: Fmz, se isso for verdade.. .desculpa pela brincadeira D: mas se nao for, vc sofrerá as consequencias com o cara la de cima !! Flw' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reper32 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 A minha tia tambem tava na fila do sus para fazer transplante de coraçao e figado ela quase morreu ficou esperando 5 meses na fila do sus fez o trasplante agora ta boa agora ela ta com a doeça chamada Ellas.Vc ta quantos meses na espera da fila do sus. Se quiser passa a conta para mim so add: [email protected] . blz Tomara mesmo que vc consigua esse transplante de coraçao, pq vai saber se vc vai ser um bom programador de hacker para priston da web cheats .Grato Pq daqui uns 3 meses e vou ser um programador tbm de c e c++ mas eu to estudando muito ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinibrunetto 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 me add no msn pra gente conversar sobre a acc??? meu msn é [email protected] Orarei por vc nessa sua batalha, caso seja mentira, nao vou falar q vc sofrera as consequencias, pois nao sou ngm pra dizer oq vai ou nao acontecer com vc, isto só deus podera te dizer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados