asarat 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · Depois da ATT tá aparecendo esse erro aqui PS: Eu usava o Machida, mas já desativei ele (antes e depois de atualizar) ME SALVEM D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kodchaos 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · meu deu isso, eu desinstalei e instalei de novo o jogo.. agora funciona de boa, e o Machida Hack não está mais funcionando, assim como os demais rackers.. eu vi um hack funfando hoje no jogo do meu amigo, só que ele é US e até agora não vi o hack na webcheats.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Gusttavow 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · Quero Machiida , dps da att nao funfa mais , e eu nao confio ne outros.. a nao ser q vcs garantam q nao fode PC kkk! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 asarat 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · Eu já desativei o Machida, po. Não tem outra saída sem ser reinstalar? Cê não pode me mandar esse arquivo só não? Vai demorar pra burro se eu tiver que baixar o jogo todo de novo D: Eu acho que se alguém me mandasse o arquivo, o problema ia ser resolvido D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ×TeêMíDõw_ 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · • Ok, Meu Amigo ponha Esse Hack na Pasta do Seu "Crossfire" • Localização C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ×Abraço~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bruninm25 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · • To com o mesmo problema aki x Abraços ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 CADJNEVES_PT 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · ola malta eu ambem mas nao da erro nem um liga td nrmal mas quando jogo ele nao trabalha... quem me pode ajdar?? obrigado ja pos e da erro mano?? e agora?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ×TeêMíDõw_ 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · •[/color] To com o mesmo problema aki x Abraços ~ • Ponha o Arquivo, Que Eu Disponibilizei. • Coloque ele na Pasta do Seu Crossfire, Que irá Resolver o Seu Problema. ×Abraço~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sjfspjundiai 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · u hack machida ja era,agora so resta esperar outro!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucascuba 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · Pô o hack machida nem pega mais, agora so resta agente esperar outro (yn) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 matheus916 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · aff da hack detctado aff ATUALIZA ISSO AFF ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ×TeêMíDõw_ 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · Pô o hack machida nem pega mais, agora so resta agente esperar outro (yn) • Meu Amigo, o Machida ira Ser Atualizado Hoje a Noite. • ás 22:00 Poraii Deve já está Postado aqui na Webchets' ×Abraço~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 005005 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · shi aki tambem machida ja era mais falaram p/ mim q e so na epoca de haloowen man 22:00 eu ja to dormindo kkkkkkk espero q atualizem eu baixei machida segunda so joguei ontem quarta feira fui jogar hj n deu a z8 atualizou ueueueueueu q azar vcs do site n tem outro h@cke ae n de confianca q n ferre o pc..vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sαyid Hαssαn 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · • Amigo Esse Machida Entro Em Ban Assim Que Termino a ATT • Mais Logo Terá Outro Aqui Na WC Sem Erros × Abraço~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 005005 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · ueueueueu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gilsonmatia 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · Ninguem sabe algum hack que funcione ai? eu usava o machida e agora ele nao funciona + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lado.Leste 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · • Cara você deve reinstalar! • Se não funcionar tente baixar o instalador novamente! x Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 asarat 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · Eu reinstalei o jogo e agora o problema é outro. Nego gasta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~ Troll*Face 1 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 · ~ Re-instala o CF do seu PC ~ Aqui funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
asarat 0
Depois da ATT tá aparecendo esse erro aqui
PS: Eu usava o Machida, mas já desativei ele (antes e depois de atualizar)
ME SALVEM D:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados