Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Skills e barra de ap do Zero!!!!!

charmosinho452
 Compartilhar

Pergunta

aí galera eu queria saber porque que o char zero ta castando mais ap em suas skills porque antes meu zero que agora é lv 79 usava meia barra de ap ao soltar a skill erupção de ferroadas agora ele ta gastanto uma barra inteira:mad: me digam galera porque isso acontece? obrigado pela ajuda antes de mais nada!!!!! falow:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

ai fera

é simples...ée pq o GC teve seu balanceamento

"nerfando" quase todos personagens, os de AP foram os q mais apresentaram mudanças

fique tranquilo, isso aconteceu pra td mundo, o jeito ée se acostumar com o novo jeito de luta

xD

Link para o comentário

• 0

aí ~Iridescent~ muio obrigado mesmo vc me ajudou bastante viu cara vc é um bom amigo!!!!!:):yes::aplauso: mais agora eu quero te perguntar será que se várias pessoas mandarem ticket pra level up reclamando será que eles vão mudar? valeu manin ^^ vc é 10!

Link para o comentário

• 0

n cara

n adiantará

pq na vdd eles "igualaram" os personagens...

pq antes, os de AP tinha uma certa vantagem para os demais, dava pra vc soltar duas skill max de uma vez

agr pod perceber q ao vc soltar uma, ja vai a barra inteira...

n teria o pq reclamar...mandar ticket para apelar um personagem? kkk

abraçs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.