Neutrogena3 3 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Atualizado (Outubro) ♥ Links Downloads ♥ Executando o Windows Vista / 7 (Executar como Administrador) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ♥ Scan ♥ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Novo Efeito em os Carros de Gunbound Esta nova função, o treinador é ativado por padrão quando você abre o Trainer (não pode desligar) Hit KO Esta foto foi feita com uma dupla, Bala 1 .. Gostaria de saber alguma coisa ... se deseja remover Bala1 muito ... e será com Bala2 Deixo averiguies você. Modo de uso: Primeiro, abrir o Inicializador de GunBound. Em seguida, executar o treinador. Exe, das clicar nos anúncios. Então você vai sair acima da mesa "Waiting Gunbound" colocar seus dados no Inicializador Gunbound e login. Gunbound, em seguida, para baixo, e ver todas as opções do treinador diz que quer e jogar. ♥ Se você receber o primeiro publicado com letras dale clique asin: ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukao3oiao 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Alguma Cobaia ae ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Educadinhuu 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 eu ja testei esse rack uma vez funfa certin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pohafede 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Cara ensina usa a poha do one hit ko --' marco a opçao ele n funciona --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xika 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 tem aimbot nesse hacker? aqui nao ta funfando,quando abro o gb nao abre o trainer ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudiberns 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 funfa certin man o one hit ko e rit final :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kingmax 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 o hack funciona mais tudo ke tem nele so vc pode ver e nao funciona -.- ¬¬ o que adianta nem, anti kick funciona hack lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bcltcl2 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 n via funfao one hit pq da 22 mil de dano e fica ovltano pra vc a ves da pra posta um video tutorial de ocmo abrir ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tayroneee 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 ALguma cobaia ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonas santucci 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Testei mais ta estranhu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxNOGxX 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Funfa q e uma beleza ! mas tbm eu queria a lista dos Avatares...:inocente:. Muito agradecido muito bom mesmo :aplauso::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley___________________ 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 afe qando clico pra abaixa pra pagina do dowload ai depois oq eu faso ta cheio de coisa dowload lá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pohafede 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 cara vo faze voçe engoli minha rola fdp desgrassado fassa uma coisa que presta noob desgrassado trouxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arnaldogranato 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 não funciona, eu teste , está bugado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudiberns 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 one hit ko aki da 888888 de dano `-` ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhacpv 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Alguém poderia me dizer se esta ou não funfando cada um diz uma coisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauriciosouto 3 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 poe um tutorial ai pq eu nao sei faze 1 hit ko ainda nao. wlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielx25 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Vooutando a comentar sobre os posts e com uma duvida - Como usa o Stage HACKER ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lacuervo 1 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 o meu n pega eu fasso tudo certinho mais não abre o trainer porq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arp123 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 o meu n pega eu fasso tudo certinho mais não abre o trainer porq? O meu tb n pega, quando abro o Gbound o hacker parece q fecha automaticamente, n sei faze funfa, ajuda ae!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciferk9 5 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 atualiza aew o trainer pra nova versao do gb muito bom esse trainer.... nao sei joga sem o trainer atualizem por favor.... Obrigado:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tayroneee 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Está funfando podem baixar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pegadocg 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 pow pega no xp como fasso nao abre aki ta dando assesso violation oq eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhamon20010 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 zzzzzzzzzzzzzzzzzzeroooooooooooooooooooooooo zero o lick ñ pega troka ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilol89 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 ola, nao consigo fazer download do trainer p/ gunbound ! alguem pode me ajudar? obrigado alguem pode me passa link p baixar trainer? obrigad ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados