kleison10 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Aew jente , estou aqui para ajudar voces a pedir suas telas de logins preferidas Então Vcs só precisam botar a foto ou o link da imagem 1024 x 768 E eu faço ela pra vc. Vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tncc 1 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 First . Ae faz uma tela de loguin com essa imagem ae, por favor ^^ Obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxBlackangelxXx 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 VALEU PARCEIRO FZ ESSA TEL DE LOGIN PLIS LEÕES DA TUF NA VEI POW , TUF D.R / Pici ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleison10 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Ae faz uma tela de loguin com essa imagem ae, por favor ^^ Obrigado ! pow cara nao deu nao porque a tela tem que ser 1024 x 768. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tncc 1 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 pow cara nao deu nao porque a tela tem que ser 1024 x 768. Ae cara , como faz para posta imagem ? eu fiz do tamanho que vc qer , mais só que nao sei como posta imagens aki . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4uniinhoo 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Faaiz uma do transformers dark of the moon praa min maanu ? Faaiz um dessa do transformers dark of the moon pra min ? LINK -- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
george020508 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 cara faz um do death note pra min. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tncc 1 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Ta ae mano vê se ta do tamanho que vc quer ^^ Se tiver do tamanho que vc qer , faz ae para me :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4uniinhoo 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Mano faz a do transformers la pra min veio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fox-. 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 EI MANOLO FAZ A TELA DO NOVO BATTLEFILD 3 VAI FIKAR MTO MONSTRO !!!! link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se minha imagen nao mostra mas clica ai no "Aviso de redirecionamento" q vai mostrar VLW CARA !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
recrutaabc 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Ai cara da pra fazer uma com esta imagem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-psycho-* 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 Pode fazer este ae para mim? 1º ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jane230199 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Vei Faz um pra mim com essa imagem ae,por favor: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se fizer leva meu thnks VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados