Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

' Raizen~ LIXO SE APROVEITA DOS OUTROS


 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera , to aki pra fala da moderaçao da web cheats, to nem ai q to em area errada, ker da ban, pode dar ban, escudo de ip ativado, soh cria outra conta, Bem mas continuando, o lixo do ' Raizen~ se aproveita, ele acha legal dar puniçoes, palmas para ele, eu criei um topico ontem pra avisar q o pcheats 20.0 ainda estava funcional, que eu criei nessa area pq isso tem aver com o hack, se estivesse em area errada era pra eles nao punir pois isso seria se aproveitar, sendo q eu soh estava avisando q o hack ainda esta funcional, para ajuda os usuarios a nao baixar outros hack para testar q podem conter virus, e esse viadinho do ' Raizen~ foi la e puniu , motivo area errada, mano eu kero saber quem gosta de ser punido, quando ta ajudando outros usuarios, tem q fazer isso em gnt q tipo faz pegadinhas , pede pra upar pets essas coisas assim, pq quem ta ajudando ta fazendo um esforço msm q seja ctrl + c ctrl + v, pelomenos diz q pegou de lah ou enta bota os creditos, area errada ? ki bom muda de area intao, nao va se aproveitar dos outros, esse mundo ta cada vez pior um smp tentando superar o outro, tirando proveito de quem ker ajudar, gnt nao presisa comenta nda aki ke eu n kero q ngn seja punido mas da um agradeçer soh pro topico fica na primeira pagina ta bom. eh isso abraç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

' Raizen~ LIXO SE APROVEITA DOS OUTROS

Galera , to aki pra fala da moderaçao da web cheats, to nem ai q to em area errada, ker da ban, pode dar ban, escudo de ip ativado, soh cria outra conta, Bem mas continuando, o lixo do ' Raizen~ se aproveita, ele acha legal dar puniçoes, palmas para ele, eu criei um topico ontem pra avisar q o pcheats 20.0 ainda estava funcional, que eu criei nessa area pq isso tem aver com o hack, se estivesse em area errada era pra eles nao punir pois isso seria se aproveitar, sendo q eu soh estava avisando q o hack ainda esta funcional, para ajuda os usuarios a nao baixar outros hack para testar q podem conter virus, e esse viadinho do ' Raizen~ foi la e puniu , motivo area errada, mano eu kero saber quem gosta de ser punido, quando ta ajudando outros usuarios, tem q fazer isso em gnt q tipo faz pegadinhas , pede pra upar pets essas coisas assim, pq quem ta ajudando ta fazendo um esforço msm q seja ctrl + c ctrl + v, pelomenos diz q pegou de lah ou enta bota os creditos, area errada ? ki bom muda de area intao, nao va se aproveitar dos outros, esse mundo ta cada vez pior um smp tentando superar o outro, tirando proveito de quem ker ajudar, gnt nao presisa comenta nda aki ke eu n kero q ngn seja punido mas da um agradeçer soh pro topico fica na primeira pagina ta bom. eh isso abraç

 

Cara vc tem noçao do q acabou de falar?

bom eles sao games zones silvers menber bla bla bla

nao adianta vc fazer um topico flando deles, num adianta nd ¬¬

sabe oq vai acontecer? vc vai levar ban e nao vai dar em nd!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao to nem ai pelomenos desconto a raiva desse desgraçado, que quer tirar proveito, se exibir por poder fazer isso e n tem essa de n erre e n sera punido mano,ate parece q ngn errou na vida custa eles mover o topico ou algo assim? eh preguiça memo, vim avisar q o hack funciona ainda e dai ? ele nao gosto ? poblema dele to soh ajudando coisa q ele n faz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quer ser punido n Floode isso que você ta fazendo e é oq em?

 

So oq fez foi so atrapalhar a area poste na are ade reclamações e para de chorar....

 

Você ta Errado ainda quer reclamar eu mereço ele so fez o seu trabalho você q tava errada e topico em area errada da punição leia as Regras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lah vem outro aproveitador baba ovo do ' Raizen~ dizendo closed aki, bla bla bla, kerendo baba o ovo do ' Raizen~ ah me poupe, vai upa seu noob

 

mais um baba ovo ai, mano ker me dar ban ? da ban intao n vai muda o mundo tem mt lugar com hacks por ai, vcs gostam de ser punidos neh ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lah vem outro aproveitador baba ovo do ' Raizen~ dizendo closed aki, bla bla bla, kerendo baba o ovo do ' Raizen~ ah me poupe, vai upa seu noob [/size][/color]

 

mais um baba ovo ai, mano ker me dar ban ? da ban intao n vai muda o mundo tem mt lugar com hacks por ai, vcs gostam de ser punidos neh ?

 

 

Se eu tiver errado eu aceito a punição sim pq eu errei ñ sou como você que acha q n erra.

 

Cara Fala Logo q Erro Q não vai adianta em nada Porque a adiministração sabe q ele tava certo em te punir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.