Superman22 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · Editado para evitar vírus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiim 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · Nossa, se você conseguir o nome com ele, fala ai, valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samerty 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · axo que é mo mentira em.. Samerty Desde 2008 fazendo cheats com vocês ! WC o melhor forum de cheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xClowsteel 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · (?) Mas porque jogar um CA pirata ? Quais beneficios eu teria ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Pyropunch~* 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · (?) Mas porque jogar um CA pirata ? Quais beneficios eu teria ? Não sei...derepente poderia ser o NX de graça, Experiencia em Dobro, Armas customuzadas, Eventos customizados... O único lado ruim é que concerteza esse CA continuaria a ter poucos usuários. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phefm 2 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Seu amigo não quis falar o servidor? Eita cilada... Volto a dizer, não existe CA Pirata desde sua criação em 2008. Nem mesmo as mentes gringas conseguiram tal feito. Mas se vocês aí quiserem continuar acreditando nessa lorota, bom, o que eu posso fazer né? :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · Nunca Vi CA PIrata Eim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×TeêMíDõw_ 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · • Se For Verdade, passe o Link do Possível Pirata. • Quero jogar também '-' ×Abraço~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Inoxybel 50 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · 50k De cash pra jogar um servidor pirata que pode ser fechado a qualquer momento... A pesar de ser apenas "boato", não tem prova nem nada... Não valeria a pena jogar um Meus brinquedos em WinAPI: Calculador MemoryScanner Faça parte também da DarkProgramming Team! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kemex4580 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · Bem pediu pra min procurar e sim eu procurei por 5 minutos e logo de cara me vem isso É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o unico site que eu achei com um bom processo de dados desse iten ' Obs:Chorei quando vi as imagens Lavi se pafè ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · Bem pediu pra min procurar e sim eu procurei por 5 minutos e logo de cara me vem isso É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o unico site que eu achei com um bom processo de dados desse iten ' Obs:Chorei quando vi as imagens ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^Nao Foi So Voce Eu Tbm ^^ Caraca Seráááá?? ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kemex4580 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · Se rola vai ser loko pelo o que entendi no topico do cara ele està em processo nome do projeto é CAPS.Bem pra min se ele consegui fazer rodar e engine.exe do CA bato palmas pra ele =] UHUHUHU ADEUS CA BR Lavi se pafè ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · Mais Num é Impossivel Fazer um Se Tiver Tbm Acho Que Vai Ser Massa Eim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · Abaixo as Palavras de um possivel Criador de um C.A Pirata a comunicação com seus servidores! Isto é, se eu clicar em "cobrar nexon" ou usar qualquer menus clã;) Mas isso é facilmente contornado se eu fizer um lançador que adiciona ao arquivo host do computador para redirecionar o tráfego de nexon.net ao servidor privado e ter o servidor privado me passando os arquivos web (o que é possível usar xampp ou qualquer outra aplicação web hosting que eu quero usar para manipular o banco de dados MySQL e criar clãs ou dinheiro NX, etc) Eles não podem segui-lo. E, como para o servidor off-shore, sim, eu tenho muitas conexões a esse respeito. Confie em mim, tenho pensado sobre essas coisas Falam que ainda nao existe um C.A pirata ... Mas estao falando muito que ja estao na tentativa de criar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xClowsteel 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · Cara de boa mesmo olha so ,um server de CA Pirata vc teria NX Gratis talvez e tals , mas fala ae nao seria so vc a ter grana todos teriam , e concerteza ia ter hacker pra 'BARALHO' , eu nao jogaria um server pirata , mas gosto nao se descute ne ! Gosto é igual C* Todo mundo tem o TEU**** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kemex4580 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · Sim o cara de cima ta certo mas pense bem muitas pessoas migrariam para esse novo server pois nem todos como eu estão satisfeitos com o CA da LuG que podemos diser parece um portal de Cheats =]. Com um bom ant-hack ia ser filé passar horas em frente ao PC jogando algo que realmente presta-se Lavi se pafè ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xClowsteel 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · Sim o cara de cima ta certo mas pense bem muitas pessoas migrariam para esse novo server pois nem todos como eu estão satisfeitos com o CA da LuG que podemos diser parece um portal de Cheats =]. Com um bom ant-hack ia ser filé passar horas em frente ao PC jogando algo que realmente presta-se Exato ! mas as pessoas tem q entender q a LUG e especializada em games ! Pense nisso CA Pirata tu acha q vao ter uma defesa boa contra hacker ? se ate mesmo a LUG n consegue fazer . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Inoxybel 50 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · Para vocês entenderem melhor, um jogo com um .exe BEM FEITO, não precisa de uma proteção segundária (Anti-Cheater) para não ter hacker... Um exemplo é o Euro Gunz. Sobre a idéia de disviar a conexão da nexon para o pc dele, bom... Terá que passar muitas madrugadas trabalhando e estudando sobre o assunto. De preferencia com ajudas de outras pessoas, pois sozinho o trabalho é super cansativo Meus brinquedos em WinAPI: Calculador MemoryScanner Faça parte também da DarkProgramming Team! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · Para vocês entenderem melhor, um jogo com um .exe BEM FEITO, não precisa de uma proteção segundária (Anti-Cheater) para não ter hacker... Um exemplo é o Euro Gunz. Sobre a idéia de disviar a conexão da nexon para o pc dele, bom... Terá que passar muitas madrugadas trabalhando e estudando sobre o assunto. De preferencia com ajudas de outras pessoas, pois sozinho o trabalho é super cansativo E verdade ... Com um Bypass bem projetado e uma Boa HTML , ninguem burla e ninguem vai conseguir fazer hacker ... Ant Cheater e uma merda mano , sinceramente ... Se o cara descobri o Codigo HTML do HSHIELD o hack ja ta feito --' e so atualizar o hacker com esse codigo e kbum fodeu o C.A ... mas os servers piratas sao diferentes ... rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · Se Tiver Um Serv Pirta Concerteza Vai Dar Sucesso Se o kra Conseguiu Cria Um Serv Pirata Acho Que Consegue Atualizar o HShild Ou Ant Cheater Com Uma Boa Equipe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mørκ™ 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · Será mesmo? Tomara q ele consiga to torcendo por ele fz esse CA pirata :D Pelo menos vc ia sentir a emoção de ter cash e até pensaria em comprar no BR :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scheki01 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · ia fazer umas 300 contas passando m32 so pra uma magine ai sim um combat arms novinho e concerteza sem hacks mas vc pode posta o nome do server pirata? Skate é arte de rua , e meu estilo é street. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 · o servidor que ja esta sendo Desenvolvido a 3 meses agora esta na Reta Final ... Abaixo uma Conversa dele com o Neoticer (O Criador) e o DarkEliot ( o Adm Geral do Servidor ... ) Neoticer: As duas coisas que eu preciso fazer agora é para descriptografar o fluxo de rede e para redirecionar ligações para outro endereço IP (em vez de servidores da Nexon). DarkEliot, eu não vou postar ou mencionar uma data de lançamento; não tem certeza quanto tempo isso vai demorar servidor privado. Neoticer fala que so tem que fazer 2 coisas .... Somente redirecionar ligaçoes para outro endereço de Ip ... para nao serem comparados com os da nexon =D Feito isso o Combat Arms Privado estara online ... Mas DarkEliot fala que nao tem data previa para o Lançamento ... Essa noticia foi dada em 18/10/2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mørκ™ 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 · Nossa cara o fo#@ vai ser baixar pq o client ctz q vai ser +/- igual do CABR em tamanho, e aqui leva umas 9 a 10 hrs então vai ser tenso eu consegui joga esse pirata se ele sair :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 · Talvez ... mas nunca se sabe ne ? ^^ Bom eles ja estao desenvolvendo issu a uns 5 ou 3 meses ... E informaram que agora so tem que desviar os ips da nexon Porque eles nao querem que os ips fiquem iguais ... Ou Seja folta pouco ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados