•Jøttå.A 2 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Gente tá dando um erro no meu cf , nome do erro é esse: File is changed: W[2007] L[0] eu já instalei aquele "crossfire.exe" e coloquei na pasta do cf e não deu certo,já reisntalei o cf , E NÃO QUERO BAIXAR DENOVO!!!! Alguem Pode Me Ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ×TeêMíDõw_ 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 • Meu Amigo, Dá para você postar A Print do Erro? • O Seu "HCWG" Carrega até um Certo % E depois dá esse Erro? ×Abraço~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 •Jøttå.A 2 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Olha esse erro muito fdddddddd.' nem recarrega os %, na hora que carrega os numeros dá o errro, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ×TeêMíDõw_ 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 • Emo, você confia em mim? '-' • Então ponha Essa Aqui atualizada! E veja já vai dá certo ;] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ×Abraço~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sαyid Hαssαn 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 • Emo, você confia em mim? '-' • Então ponha Essa Aqui atualizada! E veja já vai dá certo ;] ×Abraço~ • Amigo Você Explico Tudo, Mais ADD Um Pequeno SCAN Para Tirar Totalmente A Dúvida Dele.. × Abraço~ .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Fenix[BR]~ 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Realmente o problema e no arquivo ''crossfire.exe' Ele pode estar corropido Ou sei la espera o temido coloca a scan e se baixa o arquivo que ele coloco Geralmente essa pasta e a que abre o crossfire. Fica com deus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ×TeêMíDõw_ 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 @•Jøttå.A. Pode baixar a Dll, está Completamente sem Vírus. Se eu for por Scan em Todas as minhas Dll's, Eu tô fu#dido já que eu ajudo á muitos membros. @OsOutrosMembros. Se não forem Postar uma Ajuda ao membro, Não Comente os Fatos' Próxima vez, serão Reportados por Flood. Se não for ajuda não atrapalhe ok? Não julgue o meu trabalho! Se não Gostou Faça melhor. ×Abraço~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
•Jøttå.A 2
Gente tá dando um erro no meu cf ,
nome do erro é esse: File is changed: W[2007] L[0]
eu já instalei aquele "crossfire.exe" e coloquei na pasta do cf e não deu certo,já
reisntalei o cf , E NÃO QUERO BAIXAR DENOVO!!!!
Alguem Pode Me Ajudar?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados