masterlundra 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 alguem me ajudaaaa jah demoro um tempao pra sair do inicializando qdo sai aparece q o granchase.exe eh um aplicativo Win32 inválido!!1 pq??? ajuda eu!! plssssssssssssss helpppp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 FELIPE FRANÇA AGUIAR 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 O meu tbm esta acontecendo isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 masterlundra 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 agora deu erro 0x3 ninguem merece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Kriptya 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 Reinstale o Grand Chase, caso nao de certo, faça download do mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 seriekiller1 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 q cuzao num sai nem do inicializando srry /\=D ajudemmmm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gmc0694 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 o meu GC tbm da aplicativo invalido pq isso acontece e como arrumá??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 seriekiller1 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 qria q o meu saisse do atualizando ja ficaria feliz com a vida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kahu02 0 Postado 27 de Maio 2009 Compartilhar Postado 27 de Maio 2009 o meu tbm da esse erro do Win32 dps que passa a telinha marron da inicializaçao da o erro win 32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
masterlundra 0
alguem me ajudaaaa
jah demoro um tempao pra sair do inicializando
qdo sai aparece q o granchase.exe eh um aplicativo Win32 inválido!!1
pq???
ajuda eu!!
plssssssssssssss
helpppp
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites