[GM]CheatsGC 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 · Olâ eu abri o Pach do meu GC ele ta a quase 1Hr o Inicializando é normal isso? Elesis lvl:70 Justiceira Lire lvl:51 Nova Arme lvl:75 Arquimaga Lass lvl:72 Retalhador Ryan lvl:48 Sentinela (não gosto dele) Ronan lvl:75 Inquisidor (User) Amy lvl:69 Divã Jin:75 Mestre Nessa acc uso hack xD Metas: [X]1 Tópicos [X]10 Tópicos []50 Tópicos []100 Tópicos []Ser Executtor [X]Jin lvl75 [X]Ser Mestre Vlw Pessoal :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Kriptya 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 · Dê uma checada na sua internet ou reinicie o grand chase e veja se funcionou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vitim.fabiani 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 · no meu ta dando isso tbm, alguem ajuda por gentileza.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MorenoBombom 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 · aki em casa demorou pra abrir o pacher 20 minutos mas agora ta atualizando deve demorar mais algumas 3 horas:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Feliipe-TN 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 · Gente eu tava com esse problema e so esperar que um dia acaba, aqui deixei so durou uma hora e nao vai 1% ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
[GM]CheatsGC 0
Olâ eu abri o Pach do meu GC ele ta a quase 1Hr o Inicializando é normal isso?
Elesis lvl:70 Justiceira
Lire lvl:51 Nova
Arme lvl:75 Arquimaga
Lass lvl:72 Retalhador
Ryan lvl:48 Sentinela (não gosto dele)
Ronan lvl:75 Inquisidor (User)
Amy lvl:69 Divã
Jin:75 Mestre
Nessa acc uso hack xD
Metas:
[X]1 Tópicos
[X]10 Tópicos