tuco-cabral 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 · o negocio pra clicar "thanks" nao ta aparecendo no site pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ChucNorris- 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 · mano vc nao tem nenhum tipo de hacker igual esse pra xp nao? obg:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepe9707 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 · vcs sabe onde eu abaixo shaiya divine ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dione.morais 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 · Bom dia atodos ..gostaria de um favor se pudessem me passar um hack para shaiya pt......................aquele que joga itens nao trocaveis no chao....agradeço desde ja ,,vlw t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wagnerkick 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 · parabens cara ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emoemo12 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 · Amigo o hacker funciona em 28/04/2012 ? possui algum virus ? pega somente no windows 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusfilacool 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 · Esse hakcer Funciona em Windows XP Hakcer Funciona no Windows XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aulyson 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 · mano por favor me ajuda o meu ta baixando normal. ae eu descompacto e executo ae aparece uma janela igual essa q vc mostro no começo do topico escrito 2 palavras a primiera é; inicialized(e a hora) e em baixo critical erro(e a hora) agr n sei oq faço ajuda aew...vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muker 3 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 · mano por favor me ajuda o meu ta baixando normal. ae eu descompacto e executo ae aparece uma janela igual essa q vc mostro no começo do topico escrito 2 palavras a primiera é; inicialized(e a hora) e em baixo critical erro(e a hora) agr n sei oq faço ajuda aew...vlw Amigo,se você puder me mandar uma imagem do problema ficará mais fácil resolver ele pra você. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cungasilva16 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 · mano muito bom topico melhor ainda o hack parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Martins014 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 · eu não consigui abrir .. o q faço? eu clico pra abrir e num abre eu clico naquele icone com um olho laranja mais num abre e agora?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muker 3 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 · eu não consigui abrir .. o q faço? eu clico pra abrir e num abre eu clico naquele icone com um olho laranja mais num abre e agora?? Aparece alguma mensagem de erro? Qual é o seu sistema operacional? No win 7 tente executar como administrador,no windows XP ainda está sendo testado. Me mande mais detalhes do problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edduardp 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 · quem poder fas uma conta pramin e manda no meu i-maill [msn][email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonathan157. 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 · como fazo download do Speed Hack mada link pra mi se pode ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelcheffe 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 · ei muker vc poderia fazer uma conta da elite pra mim? eu ñ consigo me ajuda pf. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muker 3 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · ei muker vc poderia fazer uma conta da elite pra mim? eu ñ consigo me ajuda pf. Me mande uma mensagem particular com o nick que vc quer na sua conta que eu faço XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniincadete 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 · manow faz 1 registro pra me ae plx :] Muker qual a senha pra por no hacker ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muker 3 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 · manow faz 1 registro pra me ae plx :] Muker qual a senha pra por no hacker ? ME mande uma mensagem particular com o user name da conta que eu faço :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otxica 0 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 · sera q pode fazer uma video aula e mais coisa no xp nao vai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muker 3 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 · sera q pode fazer uma video aula e mais coisa no xp nao vai? Não é funcional no Win XP, e estou um pouco ocupado com as provas do final do 2º bimestre,então pode demorar um pouco para sair esse vídeo.Mas fique na espera que vou fazer o video e postar um novo hack XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JEFERSON5641 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 · Vlw manim No win 7 profecional funciona sem bugs!! O hack que citei a vc ñ consegui achar o fórum q avia feito down e tive q formatar o PC pra poder jogar com o viper. Desculpa a demora ao extremo mas eh q fiquei 1 tempo sem poder mexer na net (mudança)! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meiahora 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 · nao estou conseguindo ativer ele corretamente quando eu abro ele apareçe uma mensagem pra coloka o nome la dai eu coloko e me manda direto pro site oq eu fassso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muker 3 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 · nao estou conseguindo ativer ele corretamente quando eu abro ele apareçe uma mensagem pra coloka o nome la dai eu coloko e me manda direto pro site oq eu fassso? Olhe no post,tem uma imagem com retângulos vermelhos destacando o botão Thanks do fórum(1° solução dos problemas) logue-se na conta do elite,e aperte aquele botão,depois disso deve funcionar ~Abraços XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guliz79 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 · mano e onde é que ta o post do Synsia?!?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardoiasmin 0 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 · ba nao tem geito eu so muinto buro nao sei mecher com essas coisa eu nao entendo nada como faser as coisas pra baichar o viper ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados