pikachuPpL 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 queria sabe poq meu gc nao abre !!!! ele nem entra para atualizar path fica bugado ... aguem pode me esplicar agradeceria:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snail ~ 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 Pq demora um pouco antes de abrir o patcher uns 20minutos demorou aki dps começa atualizaçao!! -----------------------------------------------------------------------------------------Area errada pra sua pergunta!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Axenny 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 gC NAO ABREEEE! :mad:meu tambem deu isso ele fica parado no patcher e naum vai mais fiquei esperando 1 hora e naum aconteceu nada fico parado ali:mad::mad::mad: q raiva preciso joga GC! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AleJacob 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 O meu grand chase abre mais eu nao consigo entra em nenhum server! Algm pode me explica oqq tah acontecendo? =x Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ggdfgdfgfd 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 <==Noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
werneck100 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 o meu ta tudo direitinho e area errada closed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
th14g0silva 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 a q nem comesa a atualizar tem como da um geito ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 14 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 pod ter varios motivos,tente desinstalar e instalar o GC novamente,se nao der,tente enviar um TICKET para a Level Up! a maioria das vezes eles te respondem,eu enviei e responderam e solucionaram o meu problema Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icmyad 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 É que a manutenção foi Mt grande,tem até missão nova ouvi dizer... Qnd vc abre o launcher,ele fica no inicializando por um bom tempo,dps o launcher demora msm,ele tá aki a 1h e ainda ta 90%..e minha net ainda é boa ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soxrot 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 Closed Area Errada ¬¬¹²³ Elesis - 43 - JusticeirA Lire - 22 - Guardiãn Arme - 69 - Arkimaga Lass - 55 - Retalhador Ryan - 46 - Execultor Ronan - 48 - Inquisidor Amy- 46 - Diva Jin - 44 - Mestre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 Para que o flood , se vocês reportar e não comentar nada é a melhor coisas que estariam fazendo neste tópico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados