Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação Point Zone

~ BlackFire
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom não vou ficar de bla bla bla vou logo ao Ponto .

a Área point blank está passando por um momento critico que está muito desorganizada

tem muitos tópicos com Spam que estão na Primeira pagina e nada está feito . fica lá

não vou falar de todos porque são muitos .

mais temos muitos membros que estão colaborando com a Área . eu sei que algums Moderadores vão vim falando algo do tipo " temos vida social não ficamos 24h no Fórum , Sabemos nossos deveres " sim Concordo Plenamente !!! , ta mais ai que está vocês poderão estar testando novos membros como [G] ou [E] pelo menos para ajudar um pouco , se algum Moderador achar que estou pedindo algum cargo se engano estou fazendo esse Tópico para o bem de todos que acessão a Área . Acho que eles também concordão comigo nesse ponto . desculpe o meu portugues é que eu estou com muito sono e não to conseguindo escrever direito rsrs , mas eu peço que olhem na Área para ver como é o Estado dela atual . Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.