Equipe TKO VIP 2011 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 TKO VIP 2011 ByPass Versão 1.6 está PATCHED! Aguardem nova atualização do mesmo! Pedimos por gentileza a um moderador que feche o tópico para evitar FLOODs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!leoZIKA! 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 tes ja ja posto resul ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepo111 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 algum cobaia fala aqui to testando qualquer coisa edit @edit hack funfando perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Icee. 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 × Testado e Aprovado. × Tópico com super tuto. × Recomendo para todos :) ◘ Parabens continue assim.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroFunkeiro 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 mais um topico dos clonadores do GM Chapolin. --------------------------------- Minha mensagem -> Parabens Moderação da WC, especialmente Haou por permitir que alguem roube o conteudo dos outros e saia impune. Vocês podem ver tudo aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1153773-noticia-o-gm-chapolin-encerrou-suas-atividades-desenvolvedor-de-metodos-para-o-bc6.html Para quem conhecia o GM Chapolin sabe que ele criava metodos para fazer os hacks funcionar novamente, inclusive o famoso Black Cipher 6 ele conseguiu fazer funfar novamente sem precisar de bypass/unlock. O ultimo topico do GM Chapolin foi este: ( o BC6 ainda funciona ) http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1100900-black-cipher-5-e-6-e-uma-surpresa-11-09-2011-gm-chapolin.html#post4596169 Ele parou de participar da WC porque não foi bem aceito pela staff, porque ele usava um site que pedia para cadastrar o celular, o que eles não sabem é que os hacks que ele postava funcionavam e ainda funciona. resolveram proibir o uso deste site de download que ele usava e com isso eu e mais de 400 pessoas foram prejudicadas. Quem gostava dos hacks do GM Chapolin perdeu um grande membro. :partido: Obrigado por tudo o que vc nos proporcionou :amor: GM Chapolin :amor: e não ligue para os invejosos, seu trabalho era unico e muitos te amam por tudo o que vc fez. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordofcps 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 alguem ja testou? quero saber se tudo é verdade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
verdelone 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Muito booooomm seu hack funfo perfeitamente sem dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Billizinhu 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 100% Parabéns pelo topico, tudo bem legível, nada de letras garrafais e tal.. Parabens mesmo, tudo simples e com um conteúdo excelente.. Irei verificar a acusação feita pelo manolo ali de cima.. o PedroFunkeiro se eu testar eu edito. @Edit~ Excelente, 100% funcional e tu é o dono do bagulho todo mesmo.. Muito Bom, continue assim... Porém deveria enfatizar a ideia do uso do Hacker com Moderação.. Eu só uso os apelões em Equipe Armada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakauleXD 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 boa muleke agora sim vou virar litenault funfa sim seguro pra baixar belo topico blz cara continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-General-1-1 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Ei manow agora ficou bom com cores , print'z e etc Vlw por compartilhar Abras'z Flw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcioshiueo 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 bom nao consegi colocar a blackcipher 6 no injotor da o seguinte erro ...................................................................................................................................................................... voce nao tem permicao para abrir o arquivo / / entre em comtato com o proprietario do arquivo ou com o administrador para obter permicao. / ...................................................................................................................................................................... ja coloquei como administrador e ainda aparece esse erro por favor me ajudem............. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biguliu 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 ae mano não sei se é so comigo, mais eu so consigo usar uma vez sem dar erro, quando desligo o pc e vo usar o hacker denovo, tenho que fazer a resolução de erro numero 6 isso é normal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao16052 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 acho que é verdade pois o marcelo colocou o link do topico no seu post na versão antiga vou testar.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratinho12345 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Man...faço tudo certo mais quando abre o jogo nao abre o menu do hack .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao16052 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 sorry............pached nem chego a abri direito o jogo dessa vez a level up foi rapida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcolla 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Cara oq seria RClick ou Mid Click?? e como eu ajusto o Aimbot para somente mirar quando eu atirar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SennyHDz 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Vlw MarcellusBR por estraga o jogo ^^ Conteúdo funcional , tópico com cores , screen , centralizado O Marcellus na Próxima poem um simple hack (: @Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xClowsteel 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Bom joguei com o 1.5 ate as 09:00 de hj , mas do nada todos tomaram um raio isso mesmo um RAIO sei la de kem dai deu DC no jogo . e n funfou mais . Vou testar o 1.6 concerteza funfa TKO Rulez ! Obrigado equipe TKO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sinan 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 o meu esta dando dc nao funciona! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pala hurys 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 ESSE VIRUS QUE TA DANDO NO MEU ANTIVIRUS (KASPERSKY) EH SOH FUNCIONAL OU EH PERIGOSO????:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel.combat arms 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 OBS: desliguem o anti virus ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
★B U C E T A x P I N T O★ 1 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 POSHA....!!! meus parabénes.. Trabalho em equiper perfeito. @funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest edson,jefferson Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 aki toma DC daki uns 10 segundos :mad: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IceeCroow' 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Muito bom cara aqui esta funcionando perfeitamente.Parabéns, bom tópico e tutorial. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clublost 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Tópico excelente [ v ] Bem Elabora; [ v ] Explicações passo a passo; [ v ] Com Tuto e Info Corretas; Parabéns e muito obrigado pelo Tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados