felipefreitasmor 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 · Estou postando esse openkore por que cansei de ficarem me roubando esse ta limpo pode conferir se tiver algo pode me chingar so usa que esta bom. O modo visual não funciona como em todos Instala o activeperl pois é preciso. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aqui esta o scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E aqui o Openkore É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se So usar como diz nas pastas e é facil e para rodar abre o src->poseidon->poseidon.PL depois abre o startRO da pasta do ragnarok e em seguida abre o openkore.PL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvia_morenaboa 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 · Bom e limpo so nao sei usa as configuraçoes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 · Mais q scan e esse ai??? ta direcionando ao um blog e la tem uma print do scan, se isso for seu scan recomendo pra NGM BAIXAR. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acquilagbr 1 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 · seria muito facil falsificar o scan do jeito q ele ta. coloca o link direto pro scan, se nao o topico vai ser fexado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipefreitasmor 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 · Pronto troquei o scan é que eu não sabia fazer direito agora ta certo pode verificar so quero ajudar agradecido pelo aviso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloamado 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 · adorei cara bom bot ta funcionando bem completo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TakashiSama100 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 · Ótimo bot, sinceramente eu recomendo mais, nao tem umas configurações boas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joãouchiha 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · felipefreitasmor kra isso ta estranho meu o nome do usuario de quem posto o download no 4shared é silvia_morenaboa o mesmo que te deu o primeiro elogio!!! tenho que ter mais provas! vou estar testando ele! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · felipefreitasmor kra isso ta estranho meu o nome do usuario de quem posto o download no 4shared é silvia_morenaboa o mesmo que te deu o primeiro elogio!!! tenho que ter mais provas! vou estar testando ele! agora que vc veio falar que eu vim perceber... possivelmente ele postou com uma conta fake e dpois postou agradecendo com outra fake so pra tentar valorizar o topico dele! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joãouchiha 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · pois é! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermets 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · corre bino é uma cilada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 · Bem post duplo Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados