kiko_k3 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Ocorreu um update inesperado no crossfire, arquivo 1076 de madrugada exatamente as 1:30 AM [Horario de Brasilia] Não usem suas contas para testar nenhum hack. Desculpem pela área errada, mas é importante avisar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]heu[H] 3 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Porque? Poderia Dizer o Motivo e Além disso Area Errada xAbraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llAFFll 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Sim Sim Acabei de Avisar no Post do Machida issu, Do nada o C.F Atualizou Vim aki Correndo Postar mas vi o Seu Post, Otimo Trabalho :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiko_k3 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Não sei o motivo, simplesmente tomei disconnect no meio do jogo. pensei que tinha ate sido banido mas foi att. ve no site e posta minha net e lenta ! eu do edit e coloco la a razao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×TeêMíDõw_ 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 • Meu Amigo, Faça o Seu Tópico na Área Correta. • Terá a mesma Importância, Ajude a Webcheats a Manter o Fórum Limpo. CrossFire Off Topic • Evite tópicos Inuteis [x]. ×Abraço~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiko_k3 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 No desespero, nois trabalha q e uma beleza xD pensei q tinha sido banido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bouuhot 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 sim eu tbm pensei o.O eu tava na minha barrinha ja penso eu ser banido permanente? os gms pego agente de surpresa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiko_k3 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 • Meu Amigo, Faça o Seu Tópico na Área Correta. • Terá a mesma Importância, Ajude a Webcheats a Manter o Fórum Limpo. • Evite tópicos Inuteis [x]. ×Abraço~ creio que nenhum membro que acabou de se deparar com isso está lendo a off-topic. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llAFFll 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Tou tentando Ver o Motivo da Attt Pera ai 1 mIn ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]heu[H] 3 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Man' Tragico Fuii banido na minha conta Carinha Feliz (noob) O.o ainda bem já penso nas minhas duas barrinhas de Prata tava ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiko_k3 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 sim eu tbm pensei o.O eu tava na minha barrinha ja penso eu ser banido permanente? os gms pego agente de surpresa sim rapa, eu tava nessa conta ali na minha assinatura 20matanuub vai no site e ve qta coisa eu tenho xD n kero perder naum mo sustooooooooooooo assim que atualizar aki vou ser o cobaia pra ver se o machida continua OK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Aii tou comedu de nao usar mais hack. ! :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bouuhot 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 sim rapa, eu tava nessa conta ali na minha assinatura 20matanuub vai no site e ve qta coisa eu tenho xD n kero perder naum mo sustooooooooooooo voce ainda se lembra do look qe era do clan? pois so eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llAFFll 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Hehe Nem Fui Bannido, :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theaccess 1 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Não sei o motivo, simplesmente tomei disconnect no meio do jogo. pensei que tinha ate sido banido mas foi att. ve no site e posta minha net e lenta ! eu do edit e coloco la a razao eu tambem pensei que tinha sido ban cara , fiquei ate asustado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiko_k3 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 asuhsau caralhoo xD aki ainda ta 3.00 de 5.16 mb de att. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bouuhot 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 mano edita isso ai se nao vc vai tomar ban rapido edita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiko_k3 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 nao adianta. se eu tomar ban, é injustiça. eu vim aqui para avisar os membros mas eles nao ta na off-topic. geral vem pra ca. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T3K]DarknesS 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Amigos, depois de ler esse poste, fui correndo testar a atualizaçao do machida, e o att nao o fixou graças a Deus, mas e importante resaltar que aqueles que estao com o machida ligado na pasta do CF desative e re-ative novamente, caso contrario o X-Trap detectara o machida.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiko_k3 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 obrigado t3k mas vai que eles botaram pra não fechar o jogo e reportar pra eles ? tudo é risco. Já recebi uma mensagem nao sei se é de mod ou de alguem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]heu[H] 3 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 kk man' olha que onda atualização pro natal a minha ja ta até concluindo só falta 5 MB kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiko_k3 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Vou verificar os arquivos da .rez pra dizer se é seguro ou não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bouuhot 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 fikei sabendo agora agorinha qe blokiaram o IP brasileiro sera qe e verdade? to com medo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiko_k3 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Já ? natal ? lol... vo depositar amanha,kero a fita do natal xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llAFFll 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Testando Agora... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados