~Killua. 1 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Gente eu vejo muita gente com menos de 3 meses de fórum e já é bronzer member com 1.000 post eu queria saber como por q se a gente fizer um post inutil=infração,flood=infração qualquer coisa num post tipo obg manow=infraço(isso aconteceu comigo u.ú) poxa eu queria saber ou o cara nao faz nada da vida so fica na frente do computador ou ele e bom pacas eu queria saber por q minha area é Grand Chase e como eu nao sei muita coisa fica dificio??/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Eles conseguem vários posts reportando Membros que infligem as regras Cada report você ganha um post. E claro postando também. Mas primeiro você deve ter conhecimento nas regras. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados