guizin63 1 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Room Crasher | Voice Spam | Aimbot | Chams | Winamp RAPID FIRE FIX (change fire key) [video=youtube;JvkscNb2t1k] [video=youtube;dqfQMY_Ca-w] [video=youtube;pGq5qhIZ8LA] O que há de novo? Visual D3D Chams Círculo mira muda de cor quando você está apontando para um objeto Melhor ESP (mais fácil de ler e mais destaque a partir de meio ambiente) Melhor ESP de mostrar vida (agora vertical) Esqueleto ESP não exibe linhas extras e não muda de cor na visibilidade (menos lag) Todos os NPCS aparecendo no ESP Aimbot Aimbot suporta Fireteam and Cabin Fever Mais aim keys Smooth Aim Friendly Fire (mate inimigos e os mesmos do seu time) Status No Sway Improved Rapid Fire (mais devagar, porém voce não toma dc) Outros Item OPK Spammer (GK anunciar como um profissional com múltiplas cores e prefixo admin) Voz Spam Crasher Quarto (funciona em tela de carregamento e lobby) Ghost Mode melhorado (mais rápido e não mais cintilante) Melhor Telekill (melhor posicionamento e não mais cintilante) Winamp Control (eu recomendo que você comece Winamp antes de começar)<DELETE> start Winamp, minimize CA Hotkey Information Menu Menu de alternar = Inserir Shift esquerda = Alterna para a próxima guia à esquerda Shift direita = Alternar para próxima guia na direita Shift cima = para primeiro item na guia atual Shift baixo = Ir para último item na guia atual Ghost Mode I= Mover para frente J = Mover à esquerda K = Mover para trás L = Mover para a direita Winamp Start process = Delete Previous Track = F9 Next Track = F10 Pause/Play = Home Volume Increase = + Volume Decrease = - Frostbyte DLL Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Frostbyte Loader Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Virus Scans: Frostbyte Loader.zip (nao precisa de injetor) VirusTotal VirScan Jotti Virus Scans: Frostbyte Public.zip (somente dll, precisa de injetor) VirScan Jotti Hack's que funcionam no CABR: Todos "Visual" Todos "Status" "Others" só pega: "Spammer", "Crasher Room", "Winamp". Hack's que funcionam no CANA: Todos / ALL Credits Chod CodeDemon Crash EddyK Fabolous Gellin guizin63 ------' NeoIII ScimmyBoy SystemFiles Nullsoft fatboy88 gnip mmbob mo3ad001 s0beit zoomgod ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Storm3D 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 OMG, MUITO FODA *---* to usando o Crash Room no CABR, dando dc nos elite, nossa cara, vlw mesmo, nem sei como te agradeçer ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitorfreitaslindo 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 100% funcional parabens !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ARISCO 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Amigo não estou criticando nem reclamando acabei de testar e não funcionou. ou melhor loguei normalmente Abri o Loader ja dentro do jogo eu tentei da insert mais. não apareceu Menu de nenhuma maneira. Se tiver alguma maneira de voce me ajudar com isso pesso que responda :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizin63 1 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Amigo não estou criticando nem reclamando acabei de testar e não funcionou. ou melhor loguei normalmente Abri o Loader ja dentro do jogo eu tentei da insert mais. não apareceu Menu de nenhuma maneira. Se tiver alguma maneira de voce me ajudar com isso pesso que responda :) primeiro - nao deu tempo de voce testar em 1 minuto. segundo - tem que abrir o loader antes do CA. terceiro - se voce fez tudo isso, é IMPOSSIVEL nao funcionar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonde-157 1 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 o hack não funciona no CABR so no CANA, no site do criador do hack não falo que pega no CABR,intão so pega no CANA, e da DC no CABR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guigoia 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 guizin akii funfa só que ele ta dando dc por que? tipo e akele room crasher serve pra ke tb? eu ativo ele e da DC o q fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ARISCO 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Calma mano acabei de falar que naofalei que nao funcinou eu falei que nao consegui eu tentei mais não apareceu menu voce me entendeu mal se voce realmente quer ter respeito e outros membros da WC te respeitem voce tem que ter um respeito tambem e tentar terminar de ler oque a pessoa escreve eu nao te critiquei amigo apenas disse que nao consegui e terminei te pedindo ajuda pq nao consegui nao falei que voce fez algo de maldade. voce criou um topico e qnd voce cria uma topico voce tem que tar preparado. pra ajudar quem nao consegue e ter paciencia. nao e assim que se resolve nao. e sim eu testei mais nao consegui e volto a te pedir ajuda pq naoto conseghuindo vou tentar com injector agora. mais obrigado pela Ignorancia. Edit: Hack : Não funciona. Ignorancia de quem criou topico: 100% Topico bem explicado. Hack Perfeito Porem nao funciona no BR. Seria otimo se alguem futuramente consegui-se criar um Unlock para esse hack Enfim. Não funciona recomendo a todos que Não baixem. Todos Videos e Fotos sao do Eua. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizin63 1 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 o hack não funciona no CABR so no CANA, no site do criador do hack não falo que pega no CABR,intão so pega no CANA, e da DC no CABR bom, sinto muito se não funciona para você, para mim funciona, estou usando ele agora mesmo. guizin akii funfa só que ele ta dando dc por que? tipo e akele room crasher serve pra ke tb? eu ativo ele e da DC o q fasso? crash room dá dc em todos da sala. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superpaulo08 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dei dc no elite tava 1 kill pra acaba klkkkkkkkkkkkkkkkkk kjkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muitoi bom faltava um kill pra acaba e pum deu dc. Kkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipines 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 aki da dc quando entra e alguma faze de equipe armada mas o resto ta funfando certinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guih123 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 testei no CA BR deu dc quando eu fui entrar dentro da fase :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_KILERZ_ 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Isso nao pega no br ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killermaudoso 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 vlw cara ta funfando no cana e no cabr, levo meu thank´s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guih123 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 k´s[/color][/color][/color][/center][/color][/size][/font] ae como vc fez pra usar no BR? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByOnic 1 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 n funfa no CABR eu entro na sala e DC! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soulcrown 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Bom, tópico organizado (: mas ensina injetar no americano aí (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jose ant 2 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 mano é muito legal mas é uma pena ta dando dc, vc tem alqum ingetor de preferencia pra não dar dc? ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@LeonardoCobianqui 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 No cabr da dc,agora no cana funciona certin sem dc parabens.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MARKFALLEN 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 funciona de boa, mas da DC depois de 5 minutos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crevinho1994 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 ctrl+c + ctrl+v mais lixo qe eu ja vi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
timtkd1 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Room Crasher | Voice Spam | Aimbot | Chams | Winamp RAPID FIRE FIX (change fire key) [video=youtube;JvkscNb2t1k] [video=youtube;dqfQMY_Ca-w] [video=youtube;pGq5qhIZ8LA] O que há de novo? Visual D3D Chams Círculo mira muda de cor quando você está apontando para um objeto Melhor ESP (mais fácil de ler e mais destaque a partir de meio ambiente) Melhor ESP de mostrar vida (agora vertical) Esqueleto ESP não exibe linhas extras e não muda de cor na visibilidade (menos lag) Todos os NPCS aparecendo no ESP Aimbot Aimbot suporta Fireteam and Cabin Fever Mais aim keys Smooth Aim Friendly Fire (mate inimigos e os mesmos do seu time) Status No Sway Improved Rapid Fire (mais devagar, porém voce não toma dc) Outros Item OPK Spammer (GK anunciar como um profissional com múltiplas cores e prefixo admin) Voz Spam Crasher Quarto (funciona em tela de carregamento e lobby) Ghost Mode melhorado (mais rápido e não mais cintilante) Melhor Telekill (melhor posicionamento e não mais cintilante) Winamp Control (eu recomendo que você comece Winamp antes de começar)<DELETE> start Winamp, minimize CA Hotkey Information Menu Menu de alternar = Inserir Shift esquerda = Alterna para a próxima guia à esquerda Shift direita = Alternar para próxima guia na direita Shift cima = para primeiro item na guia atual Shift baixo = Ir para último item na guia atual Ghost Mode I= Mover para frente J = Mover à esquerda K = Mover para trás L = Mover para a direita Winamp Start process = Delete Previous Track = F9 Next Track = F10 Pause/Play = Home Volume Increase = + Volume Decrease = - Frostbyte DLL Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Frostbyte Loader Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Virus Scans: Frostbyte Loader.zip (nao precisa de injetor) VirusTotal VirScan Jotti Virus Scans: Frostbyte Public.zip (somente dll, precisa de injetor) VirScan Jotti Credits Chod CodeDemon Crash EddyK Fabolous Gellin guizin63 ------' NeoIII ScimmyBoy SystemFiles Nullsoft fatboy88 gnip mmbob mo3ad001 s0beit zoomgod [/color] mas so 1 pergunta oq e shift baixo?? 0-0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kimera3656 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 o mano vcs Frostbyte Public.dll Frostbyte Loader ?? tem que usar injetor??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peuNevado 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 como faz pra funcionar o team infinity? life teaker... algo assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dgdiego1 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 o meu ta funfano normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados