Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Elite Perfect World - Rate Média 1.4.4


 Compartilhar

Posts Recomendados

Seguinte hoje(29/01/2012 06:25) entou tentado entrar no pw elite q baixei e ta dando um erro como o pessoal ali ja falou, esse erro é "o jogo vai iniciar a tela fica preta e aparece umas letras japonesa alguma coisa assim pq tb tem uns simbolos", se alguem souber como arrumar agredeço.:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera acabei de descobri uma coisa o erro do pw esta no arquivo elements.data ele q ta com erro, eu substitui esse arquivo pelo da lug e o pw pegou mais quando eu vou jogar aparece, versão muito antiga ai n consigo conectar.

 

é pq é antiga mesmo, esse topico é velho, faz assim vai dar certo, vai no site rate media

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
emtra no forum, click em anuncios e novidades, clicka em rate media,ai dpois click em Download Client Full - Versão 27, ai vc baixa da opção que vc quiser ( aconselho por torrent ) ai dpois vc abre o pacher dxa atualizar até a chave 30, e pronto, pode jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Quando Estiver lendo este comentário você, não pare, ou algo ruim vai acontecer! Meu nome é Christian, eu estou a 15 anos de idade tenho o cabelo loiro, muitas cicatrizes, não tenho ouvidos ou nariz. Eu estou morto. Se você não passar esta, como cópia do anel, em 3 Topicos, eu vou aparecer numa tranquila noite escura quando não o espera, por sua cama com uma faca e matá-lo. Isso não é piada vai acontecer com você se você não publicar isso em 3 Topicos. Christian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.